O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá! Eu sou o Kyon! E eu não entendo esse gosto por jogos de cartas para tablet do Administrador do blog!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Programa de rádio SuzakiNishi vai ser adaptado para anime
  • Novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! vai ser adaptada para anime
  • Haikyu!! 2 estreia em outubro

Programa de rádio SuzakiNishi vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

Segundo o site Dengeki Online está em produção uma adaptação para anime de SuzakiNishi, o programa de rádio das seiyuu Aya Suzaki e Asuka Nishi onde estas discutem ideias sobre novos negócios. Com estreia agendada para julho a animação de SuzakiNishi THE ANIMATION é da responsabilidade do estúdio Feel, a direção é de Yoshihiro Hiramine e o design de personagens é de Yumi Shimizu.

20150uzaki01Não levo muita fé não…

Novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! vai ser adaptada para anime (OtakuPT)

A Sneaker Bunko revelou que está em produção uma adaptação para anime da light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!, de Natsume Akatsuki. A animação será produzida pelo Studio Deen, a direção é de Takaomi Kanasaki, o argumento é de Makoto Uezu e o design de personagens é de Koichi Kikuta.

A história gira em torno de Kazuma Satou, um hikikomori fã de jogos, anime e mangá que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostaria de ir para um mundo alternativo? Só pode trazer uma coisa que goste contigo”.

Ele responde, “… então, eu a levo”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demônio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz, mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demônio o começa a perseguir.

a40ae9ere32528453_full

 

Não gostei muito do plot não, mas por ser uma obra de aventura em um mundo de fantasia talvez me agrade.

Haikyu!! 2 estreia em outubro (OtakuPT)

Hoje foi confirmado pela revista Shonen Jump que a segunda temporada de Haikyu!! vai estrear em outubro nos canais MBS, Tokyo MX, CBC e BS11.

A história de Haikyu!! acompanha o jovem Shouyo Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipa e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

CF1DErMAEB8P-

Ainda tenho de ver a primeira temporada.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

 

Comentários em: "Kyon News (25/05/2015)" (3)

  1. Aquele jogo de cartas era o Super Onze! Tenho certeza!!
    XD

    Sobre SuzakiNishi, “Não levo muita fé não…”, muito menos eu…u_u

    Sobre Kono Subarashii, eu posso dizer perfeitamente que “já vi isto em algum lugar”, mas apenas dizer que o plot não me agradou em nada, já resume o que eu (não) espero deste anime…¬¬

    Yahooooo!!! o/
    Apesar de feliz pelo título, acho que a 2ª temporada de Haikyuu!! está chegando um pouco cedo na minha opinião. Só espero que continuem com a boa adaptação, só isto mesmo.

Deixe um comentário

