O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Ernest & Celéstine

Ernest & Celéstine

Olá! Eu sou o Kyon e não houve coluna ontem por que o Administrador do blog estava doente.

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Megaman vai ganhar nova série animada em 2017
  • Akagami no Shirayukihime em 6 de julho
  • Wakaba Girl em 3 de julho

Megaman vai ganhar nova série animada em 2017 (ANMTV)

Mega Man (Rockman), uma das franquias de maior sucesso da Capcom, vai ganhar em breve uma nova série animada. Segundo o site Deadline, a Dentsu Entertainment USA (Youkai Watch, LBX, Monsuno)  fechou contrato com a produtora Man of Action Entertainment (Ben 10, Ultimate Spider-Man) para tocar adiante o projeto, que conta com o apoio da Capcom. A produção contará com 26 episódios. A Dentsu ficará responsável pelos acordos de transmissão mundial e produtos licenciados. Ainda sem história e títulos revelados, Megaman tem previsão de lançamento para 2017, mesmo ano em que completará 30 anos de existência.

megaman

Que venham os trailers….

Akagami no Shirayukihime em 6 de julho (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Akagami no Shirayukihime, de Sorata Akiduki, revelou que a série vai começar a ser exibida em 6 de julho na Tokyo MX. O anime está sendo produzido pelo estúdio Bones, a direção é de Masahiro Ando, o argumento é de Deko Akao e o design de personagens é de Kumiko Takahashi.

A história gira em torno de Shirayuki, uma bela garota que tem o cabelo vermelho, o que é muito raro no seu país. Quando ela é proposta em casamento e perseguida pelo príncipe do seu país, ela foge e encontra Zen, o príncipe de um país vizinho. Devido ao respeito que ela tem por ele, a jovem decide ficar ao seu lado.

O trailer me fez ficar com vontade de acompanhar o anime, pois o trabalho do Bones, ao menos visualmente, está muito bom.

Wakaba Girl em 3 de julho (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Wakaba Girl, de Yui Hara, revelou que a série vai estrear dia 3 de julho na Tokyo MX num novo bloco chamado “Ultra Super Anime Time”. O estúdio de animação é o Nexus, a direção é de Seiji Watanabe e o design dos personagens é de Kana Ishida.

A história segue quatro garotas, uma garota de classe alta, uma menina pura que tenta ser uma vilã, uma garota atlética e uma fujoshi.

1204we73299

É mais um slice of life bonitinho tal como Kiniro Mosaic.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Comentários em: "Kyon News (02/06/2015)" (3)

  1. Sobre Megaman -> “Que venham os trailers….” [2]

    Akagami no Shirayuki -> eu sinceramente acho que a tradução em inglês do título deste anime está mal traduzida/adaptada… @Evilásio, me tire uma dúvida, caso você tenha conhecimento, este título em inglês foi dado pelos próprios produtores do anime, pelo(a) autor(a) do mangá, ou foi outra coisa??

    Por que não ‘Wakaba Boy’ ao invés de ‘Wakaba Girl’??? Mais garotinhas do colegial estilo K-ON!??…

    • Acredito que Red-Haired Snow White seja o título em inglês oficialmente e para mim faz sentido. Shirayukihime é o nome Japonês para a branca de neve. E tanto Akagami como Akatsuki são termos diferentes que no fim são usados para dizer que o personagem é ruivo, então eu acho que está ok, mas ainda assim não fui eu que traduzi. Na verdade achei até estranho sua pergunta porque nem tem o título em inglês no post, ainda assim espero que tenha sanado sua dúvida. =D

      Eu acho mais estranho esse originalíssimo título do bloco novo da Tokyo MX “Ultra Super Anime Time”. =D

      • Sim sim, eu sei que não foi você que traduziu, mas não sei de onde veio… por isto a dúvida, mas ok.
        Cara, é que para mim faz muito mais sentido “A Princesa Branca como a Neve DE Cabelos Vermelhos” ou, se fosse o caso, “A Princesa Branca de Neve DE Cabelos Vermelhos”, mas olhando-se para a sua explicação, até que faz sentido ser “Branca de Neve COM cabelos vermelhos”…

        Hehehe, é verdade… mas poderia ter mais combo ali… o bloco se chamar “Ultra MEGA Super Anime Time”, já pensou?? huahuahuahuahuahua

Deixe um comentário

