O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


...

Olá! Eu sou o Kyon e …

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Arakawa Under The Bridge tem fim anunciado
  • Working!!! estreia em 5 de julho
  • Hime-chan no Ribon vai ganhar one-shot

Arakawa Under The Bridge tem fim anunciado (Koi-nya)

A revista Young Gangan anunciou que em sua próxima edição chega ao fim  o mangá Arakawa Under The Bridge, de Hiraku Nakamura. O capítulo final terá páginas coloridos assim como mais páginas que o habitual.

O mangá conta a história de um jovem adulto rico que começa a morar debaixo de uma ponte junto a um grupo de pessoas peculiares após ser salvo por um garota que acredita ser uma venusiana.

Arakawa-Under-the-Bridge-final

É uma das minhas histórias de comédia preferidas dos últimos anos. O Administrador do blog também adora essa série e fala que, além da comédia, gosta muito da mensagem social que a obra passa. Segundo o Administrador do blog, essa obra é um retrato cômico de um problema muito grande, que são as pessoas que não conseguem se adequar a sociedade devido à experiências passadas que influenciaram suas vidas.

Working!!! estreia em 5 de julho (Koi-nya)

O site oficial de Working!!!, a terceira temporada da adaptação para anime do mangá Working!, de Karino Takasu, divulgou que o anime irá estrear em  5 de julho, ou melhor, na madrugado do dia 4 para 5 de julho às 00:30.

Working!! apresenta o dia-a-dia dos funcionários de uma café chamado Wagnaria, tendo cada um desses algum tipo de peculiaridade. O protagonista é um jovem que adora criaturas pequenas e apenas aceitou entrar no emprego devido ao convite de sua senpai que é uma garota de 17 anos que tem menos de 1, 50m de altura.

Working-tercera-temporada

Todos nós precisamos de mais Yamada nas nossas vidas.

Hime-chan no Ribon vai ganhar one-shot (OtakuPT)

A revista Ribon revelou que o mangá Hime-chan no Ribon, de Megumi Mizusawa, vai ter um one-shot na próxima edição da revista em 3 de julho. O mangá original foi lançado de 1990 a 1994. O one-shot terá 32 páginas e faz parte das celebrações dos 60 anos da revista RibonHime-chan no Ribon foi adaptado para uma série de anime de 61 episódios que foi transmitida de 1992 a 1993.

No mangá a princesa Erika de um mágico mundo paralelo dá a Himeko uma fita que a transforma em qualquer pessoa que ela veja.

Himwull

Que legal ver uma revista de mangás completando 60 anos de existência e embora não leia muito revistas shoujo, até eu já ouvi falar bastante da Ribon e essa série parece ter bem o espírito da revista.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (03/06/2015)" (1)

  1. Arakawa… é uma história bacana. Ainda não vi o anime, mas passou fácil no meu teste quando ele saiu… vou assistir futuramente.
    “Arakawa é um retrato cômico de um problema muito grande, que são as pessoas que não conseguem se adequar a sociedade devido à experiências passadas que influenciaram suas vidas.” -> ainda não tinha olhado a obra por este ângulo… muitíssimo interessante esse ponto @EVilásio. A isto eu acrescento o fato de que, pelo menos no anime, as pessoas ‘desalinhadas/desajustadas’ tinham umas às outras para ir vivendo. A realidade é bem mais dura, e por isto mesmo, bem mais triste. Infelizmente, pobres (como eu) que pensam em ajudar não têm recursos suficientes para sequer tentar…=(

    Working! é outra franquia que ainda não vi os animes. No caso de Working!! o buraco foi mais embaixo para se conseguir baixar. Espero que este novo anime não seja tão problemática e tenha pelo menos 1 bom fansub que o faça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: