O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Quem usa uma roupa de Batman dentro de uma armadura robô meio coelho?

Quem usa uma roupa de Batman dentro de uma armadura robô meio coelho?

Olá! Eu sou o Kyon e…

A DC é tão surpreendente que eu já espera pela nova surpresa (ruim) que virá  a cada trimestre. by Administrador do blog

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Prison School estreia em 10 de julho
  • Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri estreia em 3 de julho
  • Overlord estreia em 7 de julho
  • Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai estreia em 4 de julho

Prison School estreia em 10 de julho (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Kangoku Gakuen (Prison School), de Akira Hiramoto, revelou que o anime vai estrear em 10 de julho no Tokyo MX seguindo-se depois dia 12 e 13 de julho na KBS Kyoto, TV Aichi, Sun TV, BS11 e AT-X. O estúdio de animação é o J.C.Staff, a direção é de Tsutomu Mizushima, o argumento é de Michiko Yokote e o design de personagens é de Junichiro Taniguchi.

Em Kangaku Gakuen a academia privada Hachimitsu havia sido até então uma academia feminina de elite nas redondezas de Tokyo. Entretanto, a partir desse ano ela vai passar a aceitar estudantes do sexo masculino. Em seu primeiro dia, Kiyoshi Fujino descobre que ele é um dos cinco únicos garotos que passaram a cursar esse instituto. Estando rodeados por várias garotas,  será esse um paraíso ou inferno para estes cinco jovens?

1d91f4097ede5a4c416f98

Eu continuo achando estranho o mangá original ser tão premiado.

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri estreia em 3 de julho (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime da novel Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, de Takumi Yanai, revelou que a série vai estrear em 3 de julho na Tokyo MX. A animação está sendo produzida por A-1 Pictures GENCO, a direção é de Takahiko Kyogoku e o design de personagens é de Jun Nakai.

A obra é uma série de fantasia militar que começa quando um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio. Do portal saem monstros, cavaleiros medievais Europeus e outros seres que matam muitos dos cidadãos de Tóquio. Este evento é conhecido como o Incidente de GinzaO governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Auto defesa japonesas (um substituto para militares do Japão) para o mundo alternativo.Liderados pelo soldado otaku Yoji, eles descobrem que as aldeias do mundo estão sendo atacadas por um dragão. Uma jovem elfa que sobreviveu ao massacre do dragão junta-se ao grupo nas suas viagens por este novo mundo perigoso.

Algumas das personagens foram modeladas tendo por base pessoas reais que Yanai conheceu quando pertenceu às Forças de Autodefesa japonesas.

20150610wate05

 

Parece uma série interessante mesmo.

Overlord estreia em 7 de julho (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime da novel Overlord, de Kugane Maruyama, revelou que a série vai estrear em 7 de julho na AT-X. O estúdio responsável será o Madhouse, a direção é de Naoyuki Itou, o argumento é de Yukie Sugawara e o design de personagens é de Takahiro Yoshimatsu.

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

20rer50y610wrate05

Não estou tão empolgado, mas estou ao menos um pouco curioso como será esse anime, afinal é uma fantasia que parece ter muita ação, então tem grande chances de me agradar, mesmo com um plot meio confuso.

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai estreia em 4 de julho (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime da novel Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, escrita por Hirotaka Akagi e ilustrado por Eight Shimotsuki, revelou que o anime irá estrear em 4 de julho na Tokyo MX1 e AT-X. O estúdio de animação é o J.C.Staff, a direção é de Youhei Suzuki e o design de personagens é de Masahiro Fujii.

A história da light novel se passa 16 anos após a aprovação da “Lei de Ordem Pública e Moral para o crescimento saudável das Crianças” que baniu a linguagem grosseira no país. Nesse contexto, o jovem Tanukichi Okuma matricula-se na escola de elite de moral pública do país e é logo “convidado” para a Organização Anti-social (SOX) por Ayame Kajou. Tanukichi acabará então praticando atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna, por quem Tanukichi tem uma queda.

20rer50610wate05

Eu não entendo porque como esse tipo de história faz sucesso. Eu sei que o estúdio vai fazer um bom trabalho, mas o enredo é completamente desinteressante e parece ser vendido como algo original, mas é uma forma diferente de juntar ecchi e colegial, no entanto provavelmente sem ter tantas cenas de nudez. Esse enredo parece muito ruim.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (10/06/2015)" (2)

  1. moratsu babidi disse:

    Concordo com vocês Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri e Overlord são os animes que são mais interessantes o resto só mais do mesmo .

  2. Acho que vai ser difícil reclamar de Gate: Jieitai. A-1 Pictures envolvido e (a princípio) um bom enredo, devem levar este anime a ser um dos destaques da temporada.

    Espero que OVERLORD seja realmente um bom anime. Pelo bem de um dos melhores estúdios do Japão. A Madhouse merece…=)

    Sobre ‘Shimoneta’, “o enredo é completamente desinteressante e parece ser vendido como algo original,” [2]. E é só. xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: