O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Novo parceiro do AP. Clique na imagem e conheça os trabalhos desse scan que costuma traduzir apenas séries que não foram lançadas no Brasil!

Novo parceiro do AP! Clique na imagem e conheça os trabalhos desse scan que costuma traduzir apenas séries que não foram lançadas no Brasil!

Olá! Eu sou o Kyon!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Jaku-San-Sei Million Arthur vai ser adaptado para anime
  • Divulgado o novo trailer de Joukamachi no Dandelion
  • Divulgado o novo trailer de  Jitsu wa Watashi wa

Jaku-San-Sei Million Arthur vai ser adaptado para anime (Anime News Network)

Um programa ao vivo lançado via internet chamado Majo Labo! divulgou que o mangá de comédia yonkoma Jaku-San-Sei Million Arthur, do autor Choboraunyopomi, irá virá uma série de anime para internet. Jaku-San-Sei Million Arthur é uma versão cômica em mangá de um jogo de rpg para smartphones da Square Enix chamado Million Arthur.

million_23_cs1w1_960x540

Eu não gosto muito do que vi antes do autor, mas deve ser uma série de episódios curtos, então talvez eu veja o começo. Quando sair mais informações eu decido.

Divulgado o novo trailer de Joukamachi no Dandelion (OtakuPT)

A TBS começou a exibir o primeiro trailer da adaptação para anime do mangá Joukamachi no Dandelion, de Ayumu Kasuga, que vai estrear nas TVs japonesas em 2 de julho de 2015. O anime será da responsabilidade do estúdio Production IMS, contará com a direção de Noriaki Akitaya  e com design de personagens de Shinpei Kobayashi.

Na história do mangá, a família Sakurada é uma família aparentemente normal exceto que o pai é o Rei e que cada uma das crianças tem superpoderes. Para garantir a segurança e ajudar os cidadãos a escolher o próximo Rei, a casa é observada por mais de 200 câmaras de segurança.

Eu não gostei muito do trailer. Pelo plot eu esperava mais.

Divulgado o novo trailer de Jitsu wa Watashi wa (OtakuPT)

A TMS Entertainment colocou online o primeiro trailer da adaptação para anime do mangá Jitsu wa Watashi wa, de Eiji Masuda, que vai estrear nas TVs japonesas em 6 de julho de 2015. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Himitsu o Chōdai” pelos Ars Magna. A animação será produzida pela TMS Entertainment, a direção é de Yasutaka Yamamoto e o design de personagens é de Hirotaka Marufuji.

A história de comédia romântica gira em torno de Asahi Kuromine, que tem uma queda por uma linda garota chamada Yoko Shiragami. O único problema é que Shiragami é na realidade uma vampira. Asahi não consegue manter segredos, mas ele está determinado a manter o segredo de Shiragami de qualquer maneira.

Eu não esperava nada desse anime, mas eu gostei do trailer, parece uma série mediana com um comédia interessante.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: