O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Colômbia 1 x 0 Brasil

Colômbia 1 x 0 Brasil

Olá! Eu sou o Kyon e não gosto de futebol (mas eu gosto e achei que a Colômbia mereceu ganhar. Comentário do Administrador do blog)!

Mudando de assunto, não houve post ontem novamente por falta de notícias

Enfim, está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Primeiro trailer de Ushio & Tora é divulgado
  • Mais informações sobre Dragon Ball Super são divulgadas

Primeiro trailer de Ushio & Tora é divulgado (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime de Ushio & Tora, o mangá sobrenatural de Kazuhiro Fujita, colocou finalmente online um trailer. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Mazeru na Kiken” interpretado pelo Kinniku Shoujo Tai e o tema de encerramento “Hero” interpretado pelo Sonar Pocket. A estreia está agendada para o dia 3 de julho de 2015. O estúdio responsável pela animação é o MAPPA, a direção é de Satoshi Nishimura, o argumento é de Toshiki Inoue e o design de personagens é de Tomoko Mori. O mangá original foi encerrado em 1996.

Ushio não acredita nas histórias que o seu pai conta sobre um antigo familiar que empalou um demônio no altar de um templo com uma lendária lança, mas quando ele encontra o monstro no seu próprio porão, Ushio tem de começar a olhar de outra forma a lenda da família! Para salvar os seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a libertar Tora do seu cativeiro. Mas será que a criatura vai ser pior do que a maldição?

Estou interessado em ver esse anime, mas não gostei muito do tema de encerramento, o de abertura me pareceu uma música melhor.

Mais informações sobre Dragon Ball Super são divulgadas (ANMTV)

A revista V-Jump divulgou detalhes sobre a história de Dragon Ball Super. Segundo a publicação, a trama se desenrolará após a batalha decisiva contra Majin Boo, e vai apresentar elementos do filme Dragon Ball Z: Renascimento de F. Bills e Whis (de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses), vão ser personagens fixos em Dragon Ball Super. Dragon Ball Super estreia dia 5 de julho na TV Fuji.  Segue abaixo a sinopse do primeiro episódio:

Após a derrota de Majin Boo, a paz volta a reinar na Terra. A mando de Chichi, Goku arruma um emprego, apesar de preferir seguir com seu treinamento. Enquanto isso, Goten, que está para se tornar cunhado de Videl, embarca numa viagem com Trunks em busca de um presente.

dragonball-super

Eu imaginei que só a nova forma de Super Sayajin fosse valer do filme do Freeza para essa nova série, mas pode ser que tenha coisas a mais, talvez eu deva ver o filme mesmo (Eu certamente devo ver esse filme, mesmo achando que será tão ruim quanto todos os filmes anteriores da franquia. Comentário do verme que Administra esse blog). Eu concordo com o Administrador do blog que se a série se focar mais no Trunks e no Goten vai ser mais interessante, tal como o final da saga Cell, que ficou bem interessantes por ter o Gohan como o grande herói e não o Goku.  

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (17/06/2015)" (2)

  1. ismael monteiro thé disse:

    Ushio & Tora me pareceu interessante , apesar que esse selo de lança me lembrou inuyasha e o carinha ficou com o cabelo do Yusuke , acho que se DBS se focasse só nas novas transformações seria chato , por que só teria Vegeta e Goku com importância real .

  2. Exatamente @ismael, Ushio to Tora me lembrou muito Inu-Yasha e o Yusuke, mas pode ter uma história legal, que não será épica, mas pelo menos não parecerá aquela repetição de anime colegial que temos visto ultimamente, e sairá um pouco para outros ares. Apesar de me parecer um shounen básico, parece que será maneirinho. E ainda falando da lembrança quanto a Inu-Yasha, vale ressaltar que Ushio to Tora começou a ser serializado 6 anos antes de Inu, portanto… nada de dizer que Ushio imita/plagia/etc. Inu-Yasha.
    E o melhor de tudo é o que o mangá já está finalizado, portanto, a chance de ser uma adaptação relativamente longa e boa, é grande. O mangá tem 33 volumes, dá para fazer uma série de 52 episódios contínuos tran-qui-la-men-te! Até o dobro disto ainda seria tranquilo…

    Sobre DBS, nada a comentar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: