O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Que filme incrível!

Que filme incrível!

Olá! Eu sou o Kyon! Divertida Mente é muito bom, mas eu queria que tivesse um personagem próprio pro sentimento da indiferença!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Beyblade Burst vai ganhar anime
  • Boku dake ga Inai Machi vai ser adaptado para anime
  • Hokuto no Ken: Ichigo Aji vai ser adaptado para anime

Beyblade Burst vai ganhar anime (OtakuPT)

A d-rights e a Takara Tomy revelaram que Beyblade Burst, a terceira geração de brinquedos da franquia Beyblade, vai ter uma série de anime produzida pelos estúdios OLM e com estreia agendada para a primavera de 2016. A direção é de Katsuhito Akiyama, o argumento é de Hideki Sonoda e o design de personagens é de Toshiaki OohashiBeyblade Burst é a terceira geração dos brinquedos Beyblade que a Takara Tomy vai lançar no Japão em julho desse ano. Um mangá de Beyblade Burst por Hiro Morita vai começar a ser lançado na revista Coro Coro Comics em 15 de julho.

Eu nunca me importei muito com Beyblade e não é agora que vou começar, mas admito que estou curioso sobre como vai ser o filme live action.

Boku dake ga Inai Machi vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

O site oficial do mangá Boku dake ga Inai Machi, de Kei Sanbe, revelou que está em produção uma adaptação para anime que deverá estrear em janeiro de 2016 no bloco noitaminA. A série será produzida pelo estúdio A-1 Pictures e a direção é de Tomohiko Ito.

No mangá Fujinuma é um jovem que trabalha como mangaka. No entanto, ele tem uma habilidade que outros não têm: a capacidade de voltar no tempo.

20150618_bokuvisual01

Achei o plot interessante e devo ver o anime. Apenas estou impressionado como a A1-Pictures dominou de vez o noitaminA.

Hokuto no Ken: Ichigo Aji vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

O 4º volume do mangá Hokuto no Ken: Ichigo Aji, de Imouto Yukito (desenho) e Yuushi Kawata (argumento), revelou que está em produção uma adaptação para anime que vai estrear nas TVs nipônicas no final do ano.

Hokuto no Ken: Ichigo Aji é um spinoff gag mangá de Hokuto no Ken (Fist of the North Star), o popular manga de Buronson e Tetsuo Hara.

2h0eut5ur01

 

Eu não gosto de Hokuto no Ken, mas gosto de comédias nonsense e acho que esse mangá se enquadra nesse perfil, então devo dar uma chance ao anime.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Comentários em: "Kyon News (18/06/2015)" (1)

  1. Sobre Boku dake ga Inai Machi, não sei o que pensar da sinopse. Ainda está muito crua esta premissa… não consigo ver adiante o que pode se passar para tal história ser interessante. Ok, beleza, o moleque é um mangaká e ele pode voltar no tempo. E? O que mais??… Sei lá, a história ainda está muito misteriosa para mim. A princípio parece interessante, mas vou aguardar mais coisas a respeito. Mas sendo da A-1, já dá para ficar animado com alguma coisa. E, tenho que admitir que gostei da imagem de divulgação.

    Para mim, a franquia Hokuto no Ken não se enquadra neste tipo de história, portanto, a chance de eu ver este anime é quase nula… É algo como certa vez o Luk disse em relação ao anime recente de Gundam que tem lutas de Gunplas: “Gundam é para ser sério, eu preferiria que este anime não existisse”. É basicamente o meu sentimento para com esta obra de Hokuto…

Deixe um comentário

