O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Qual é o seu mundo?

Qual é o seu medo?

Olá! Eu sou o Kyon!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • O Anime Ushio & Tora  terá 39 episódios
  • Anunciado o anime de Unhappy!

O Anime Ushio & Tora terá 39 episódios (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Shonen Sunday Super revelou que a adaptação para de anime de Ushio & Tora, o mangá sobrenatural de Kazuhiro Fujita, terá 39 episódios. A estreia está agendada para o dia 3 de julho de 2015. O estúdio responsável pela animação é o MAPPA, a direção é de Satoshi Nishimura, o argumento é de Toshiki Inoue e o design de personagens é de Tomoko Mori. O mangá original foi encerrado em 1996.

Ushio não acredita nas histórias que o seu pai conta sobre um antigo familiar que empalou um demônio no altar de um templo com uma lendária lança, mas quando ele encontra o monstro no seu próprio porão, Ushio tem de começar a olhar de outra forma a lenda da família! Para salvar os seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a libertar Tora do seu cativeiro. Mas será que a criatura vai ser pior do que a maldição?

el-anime-de-ushio-to-tora-estara-compuesto-por-39-episodios

Parece pouco para um mangá tão longo, mas eu confio no MAPPA. Acho que se não for bom, não vai ser por culpa do estúdio.

Anunciado o anime de Unhappy! (OtakuPT)

A revista Manga Time Kirara Forward divulgou que o mangá Unhappy!, de Cotoji, vai ser adaptado para uma série de anime.

A história gira em torno da turma 1-7 da Tennogofune Academy, onde parecem ter sido reunidos todos os alunos com “mau karma” ou azar. Hibari, uma aluna desta turma, conhece Hanako e Botan no seu primeiro dia de escola, juntas elas tentam encontrar uma maneira de transformar a sua vida escolar em felicidade.

20ehappy01

Pode ser uma comédia interessante.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (22/06/2015)" (1)

  1. Sobre Ushio to Tora, pelo menos inicialmente, 39 episódios de cara já é melhor que apenas 26… para não ficar naquela coisa de 2ª, 3ª ou enésima temporada, às vezes só mudando exatamente isto como subtítulo do anime…u_u
    Acho que com 39 episódios e boa recepção, há alguma chance de esta obra se sair tal qual como Saiunkoku Monogatari, em dois animes de 39 epis..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: