O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Uma excelente animação para nerds adultos!

Uma excelente animação para nerds adultos!

Olá! Eu sou o Kyon e oooooooooooohhhhhhhhhhh!

Não houve coluna ontem por falta de notícia (outra vez)

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Unhappy! será produzido pelo Silver Link
  • Hatsukoi Monster terá anime
  • Zero no Tsukaima irá ser concluída

Unhappy! será produzido pelo Silver Link (OtakuPT)

O twitter oficial da revista Manga Time Kirara divulgou que o estúdio Silver Link será o responsável pela adaptação para anime do mangá Unhappy!, de Cotoji.

A história gira em torno da turma 1-7 da Tennogofune Academy, onde parecem ter sido reunidos todos os alunos com “mau karma” ou azar. Hibari, uma aluna desta turma, conhece Hanako e Botan no seu primeiro dia de escola, juntas elas tentam encontrar uma maneira de transformar a sua vida escolar em felicidade.

t93UAAAYMgK.jpg-large

Ainda acho que pode ser uma comedia interessante, mas o estúdio não me agrada.

Hatsukoi Monster terá anime (OtakuPT)

Segundo a revista Aria está em produção uma adaptação para anime do mangá Hatsukoi Monster, de Akira Hiyoshimaru.

Nikaido Kaho é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o seu novo dormitório ela quase é atropelada, mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Kaho, mas quando ela pergunta o nome do rapaz, ele diz que ela é estranha. Kaho fica chocada, pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas ruins. Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive no mesmo dormitório e por isso corajosamente confessa  o seu amor. O jovem diz que se chama Kanade e concorda em sair com ela.

t9we3UAg

Parece bem clichê! Acho que irei deixar esse passar a não ser que receba boas recomendações de algum amigo.

Zero no Tsukaima irá ser concluída (OtakuPT)

Sou Yurugi, o diretor da MF Bunko J, revelou que decidiram continuar a light novel de Zero no Tsukaima mesmo após o falecimento do autor, Noboru Yamaguchi, em abril de 2013. Noboru Yamaguchi já tinha planejado o fim da novel antes de perder a sua dura luta contra o cancro e entregou os planos aos seus editores que receberam muitos pedidos para a continuação da novel. Foi também revelado que a família de Yamaguchi deseja igualmente ver a obra terminada.  A Media Factory publicou o 20º volume da novel em fevereiro de 2011 sendo que no total estavam planeados 12 volumes. Zero no Tsukaima F, a 4ª e última série anime estreou em 2012. Katakura Shinji, o designer de personagens relatou que ao visitar o autor no hospital perguntou: “Nobo-chin, o que queres ser se poderes renascer?”, ele respondeu, “Eu quero renascer como eu próprio mais uma vez, porque eu fui tão abençoado”.

Zero no Tsukaima apresenta uma fantasia passada em um mundo em que bruxos e bruxas, além de outras criaturas fantásticas, existem. A protagonista é Louise, uma jovem bruxa estudante que vive cometendo erros ao conjurar seus feitiços e  por isso é apelidada de Zero Louise. Durante uma aula de invocação de familiar, ela acaba invocando um humano chamado Saito que provém da terra. Saito então passará por maus bocados tendo de auxiliar sua mestre, mesmo que contra sua vontade.

72ccf908e60e9fe2db8e5b8f

Não sou um grande fã dessa franquia, mas sinceramente eu acho bem legal terminarem o trabalho do autor, mesmo após seu falecimento se assim era desejo dele e de sua família, pois essa é a melhor forma de prestar homenagem a memória do mesmo. Espero que o resto da novel seja escrito com todo o esmero possível. 

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (25/06/2015)" (2)

  1. ismael monteiro thé disse:

    os 3 animes para não foram tão interessantes assim .

  2. Hatsukoi Monster tem uma premissa bem clichê, mas eu acho que tem algo a mais por trás que a sinopse não nos conta… Pode ser só achismo, mas enfim, é a minha opinião momentânea.

    “acho bem legal terminarem o trabalho do autor, mesmo após seu falecimento se assim era desejo dele e de sua família, pois essa é a melhor forma de prestar homenagem à memória do mesmo.” -> penso de maneira idêntica.
    E, deve ser muito triste para alguns autores perder a luta contra uma doença sem terminar uma obra própria de sucesso. No caso de autores como o de Zero no Tsukaima, devemos elevar ainda mais os caras, porque o autor mostrou grande respeito e carinho para com os fãs de sua obra, deixando o final da obra pensado por ele com os editores, para que estes pudessem dar seguimento a ela e a finalizassem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: