O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


E começou a temporada de Verão!

E começou a temporada de Verão!

Olá! Eu sou o Kyon e um dos poucos bons animes já começou a sair…

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Concrete Revolutio Chojin Genso é o novo anime do estúdio Bones
  • Mangá de Zelda volta a ser publicado após 7 anos

Concrete Revolutio Chojin Genso é o novo anime do estúdio Bones (OtakuPT)

No evento Japan Expo foi revelado o próximo anime original do estúdio Bones que se vai chamar Concrete Revolutio Chojin Genso e estrear no final do ano estando previstos dois cours. O poster abaixo foi exibido no evento e em breve um trailer deve ser divulgado. O diretor será Seiji Mizushima e o roteiro deve ser de Sho Aikawa. O resto da equipe deve ser a mesma de Fullmetal Alchemist e UN-GO.

CI5DZerrge

A equipe é boa, agora aguardo novidades sobre a história, afinal pode ser uma grande série como fma, mas também pode ser uma bela porcaria como un-go.

Mangá de Zelda volta a ser publicado após 7 anos (OtakuPT)

Os mangaká Akira Himekawa anunciou que ainda este ano vai regressar com o seu mangá The Legend of Zelda, após uma parada de 7 anos. Vocês podem ver abaixo a imagem que colocaram online para celebrar o regresso. Akira Himekawa começou a lançar The Legend of Zelda em 1998 tendo parado em 2008.

90d2348we6

E nada do novo jogo para Wii U (eu quero saber mais, mesmo não tendo Wii U).

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

Comentários em: "Kyon News (02/07/2015)" (6)

  1. ismael monteiro thé disse:

    Támbem gostei de gangstar , sobre Concrete Revolutio Chojin Genso é um grande ponto de interrogação , o mangá de Zelda pode ser bem legal , já a estória do jogo é bem legal !!!!!!!!!!!!!!

  2. Sobre Concrete Revolutio, pensei mais ou menos a mesma coisa que você @Evilásio, a equipe é boa, agora vamos aguardar novidades sobre o enredo e esperar o anime para testá-lo, pois pode ser algo ótimo como FMA, mas também pode ser algo como UN-GO. Onde ironicamente, a mesma equipe foi responsável pelos animes de ambas as franquias.
    Agora, o visual está bem colorido, vamos ver mais para frente o que nos espera.

    Sobre o mangá de Zelda, este é um mangá que poucos por aqui sentiram (e sentirão) falta… apesar de parecer ser uma obra bem legal de Link e sua turma.

    • Como sei que você não deve ver o facebook nem o twitter do blog, confere aqui o trrailer do Concrete Revolutio, foi liberado dia 3 – http://www.otakupt.com/anime/concrete-revolutio-trailer/

      • Valeu @Evilásio! o/
        Vi o trailer pelo link indicado, e, nossa! o.O
        Apesar dos personagens parecerem legais, achei colorido demais, psicodélico demais… Me lembrou até Kyousogiga, que eu por sinal não gostei, logo, vai ser meio difícil eu dar chance a isto, mas vamos ver…
        Se o anime já tivesse saído e eu fosse testá-lo hoje, eu não passaria nem 5 minutos assistindo e ‘droparia’ o anime…

        • Eu não gostei do visual de alguns personagens, mas eu achei a trama interessante. E eu gostei do pouco que vi de Kyousugiga, mas deixando os cenários mega limpos de lado, por se tratar de uma trama de heróis (tá qmeio que um powers wanna be) eu lembrei mais de Tiger and Bunny, com a diferença que a maioria das cenas de Tiger and Bunny é a noite. Eu me interessei.

          • Eu não gostei de ‘basicamente’ nada no visual, logo, isto se torna difícil para eu poder assistir, haja vista que como eu disse ficou psicodélico demais…
            Neste caso específico, ser tão colorido me afasta do anime, já que afeta minha visão, de verdade. Fico com os olhos doendo e isto não é nada bom…
            E bem, se isto te lembrou bastante Tiger and Bunny… a chance de eu dropar isto agora são de 99%…

Deixe um comentário

