O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


SensouCast5

Olá caros ouvintes! Está no ar a quinta edição do SensouCast, o podcast onde você encontra as disputas mais incríveis entre personalidades da blogosfera brasileira. Nessa edição, eu (Evilasio Junior) apresento uma disputa diferente e nostálgica relembrando principalmente os bons momentos da tv brasileira dos anos 80 e 90. Defendendo a si mesmo e a seu senso de humor peculiar, temos Bebop do blog Animecote. Também do blog Animecote temos o sommelier Erick Dias, que tentará conseguir sua primeira vitória no SensouCast. Por fim, temos também o conceituado colunista Luklucas_ do blog Chuva de Nanquim. Quem será que venceu a essa disputa? Ouçam e descubram!

Após ouvir mais este podcast comente a batalha e diga o que faltou para os participantes, tanto os derrotados, quanto o vencedor. Também sigam os twitters @Yopinando e no @AnimePortfolio para conferir novidades interessantes e comentários aleatórios.

Duração: 00:44:53

Podcast: Download Alta Qualidade (31,1 mb) | Download Média Qualidade (20,8 mb)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Onde encontrar os participantes desta edição:

Extras:

Responda a enquete abaixo que irá influenciar a próxima edição do podcast 

Comentários em: "SensouCast 5: Nostalgia Fight 1 – Luk Lucas vs Erick Dias vs Bebob" (3)

  1. Round 1:
    – Assim como Erick e Luk, eu também não lembrava sobre Hong Kong Fu! o.O
    – Eu também acertei ‘Guerreiras Mágicas de Rayearth’ de cara.
    – Bebop fumou uma dorga forte ao responder Vegeta ao invés de Hiei, mas justificou bem sua resposta errada. Parabéns @Bebop! kkkkkkk
    – Mr. M apareceu pela 1ª vez no Fantástico! Eu acertei de cara. =)

    Round 2:
    – Vinny eu acertaria fácil também! xD
    – Tutubarããããããão! Poutz, o Luk foi rápido e rasteiro… com as dicas que foram dadas, eu não lembraria de jeito nenhum.

    Round 3:
    – Eu não sabia da letra do filme Cidade dos Anjos, mas também chutei certo! xD
    – Ducktales eu não lembrava da letra, mas acertei assim que todas as opções foram expostas. E eis aqui um desenho animado que eu ainda verei todo! Ducktales era muuuito bom! o/
    – MWAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, eu gargalhei demais aqui!!! Sen-sa-cio-nal! E eu demorei apenas alguns centésimos de segundo para descobrir que o nome do programa de TV era o Domingooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo LEGAL!
    – “Voar por terras distantes, ser um herói de verdade”. Aqui eu já tinha acertado que era Fly. \o/

    Round 4: Adedaaaaaaanha!
    – Eu não lembrava do Zé Colmeia, perderia fácil nesta também…

    Round 5:
    – Get Along Gang! xD

    E diferente do que o Luk afirmou, na música “Ai, que saudade da Amélia”, tem sim ‘Amélia’ na letra da música. =)

  2. ismael monteiro thé disse:

    Caramba nossa turma , assisti milhares de vezes no Sbt , desenho de animais com z é complicado , eu entendo o Bebop confundir o Hiei com Vegeta eles são idênticos , tanto em aparência como em personalidade , só diferem no tamanho , até acho que ele é filho do Vegeta …. , parabéns Luklucas !!!!!!!!!!!!!!

  3. “eu entendo o Bebop confundir o Hiei com Vegeta eles são idênticos, tanto em aparência como em personalidade, só diferem no tamanho, até acho que ele é filho do Vegeta”
    WHAT? O_O
    Hiei é filho do Vegeta??? LOOOL… que viagem velho… kkkkkk

Deixe um comentário

