O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


O AnimecoteCast 84 está repleto de nostalgia, pois falamos sobre os animes dos anos 2000, mas precisamente de 2000 até 2009. Além dos animes comentados, temos uma surpresa sobre uma obra incrível que vai fazer 10 anos em 2016 e vai ganhar um podcast especial, ouça o cast e saiba que anime é esse.

Os participantes dessa edição são: Bebop, Evilásio, Erick, Anachan e Carlírio Neto.

Download

    Conheça a Anachan no Fest Comix! Ela vai estar presente nos 3 dias do festival, 17,18 e 19 de julho autografando o livro Além dos Olhos Grandes.Clique no banner e saiba como comprar seu ingresso.
http://festcomix.com.br/
 
 
Links dos participantes:

Animecote
Netoin
Minna Suki

Link relacionado ao cast:
Motivo da traição da Anachan 

Podcast relacionados:

AnimecoteCast #29: Animes dos Anos 80
AnimecoteCast #49: Animes dos Anos 90

ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511

NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com

Comentários em: "AnimecoteCast #84: Animes dos Anos 2000" (2)

  1. Finalmente saiu o podcast que eu estava esperando a tempos! Minha lista de plan to watch subiu a números estratosféricos.

    • “Minha lista de plan to watch subiu a números estratosféricos.” -> Huahuahuahuahua, a minha também subiria a tais níveis, mas como eu já conheço praticamente todos que eles citaram, então minha lista JÁ ESTÁ em níveis estratosféricos e continuou na mesma…xD
      Não dá para aumentar mais a minha lista, é uma tristeza ainda não ter tempo para ver e ler tudo que eu tenho… tá brabo…=(

Deixe um comentário

