O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Bebop (@animecote). Nessa edição assistimos e comentamos um anime ao vivo e também falamos dos episódio 2 e 3 de Tokyo Magnitude 8.0.

Blocos:
00:00:00 – Introdução e comentários da última edição
00:13:17 – Kuusen Madoushi…
00:53:42– Tokyo Magnitude 8.0 ep 2 e 3
01:18:19 – Considerações Finais

Extras:
Elfen Lied Brasil – http://www.elfenliedbrasil.com/
Não Nasci Herói – https://naonasciheroi.wordpress.com/

Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site:http://www.youtube-mp3.org/

Comentários em: "Kyoudai Podcast #14: Acompanhando um anime ao vivo + Tokyo Madnitude 8.0 epis 2 e 3" (4)

  1. Um Excelente Cast Senhores Verme, Chikorita, Caribou e Senhorita Nathash… Natháli… Rafhaela… Nath… tanto faz
    Senhor Verme, só por que iniciei a onda de apelidos para a Hashtag #SomosTodosVermes o senhor leu meu comentário como se fosse de outra pessoa. Mas tudo bem, a mensagem fora transmitida.

    Quanto ao Sayonara, em meu comentário quis dizer que ele carrega a etimologia de um “Até algum dia” ou “Até uma outra vida”, ele estaria entre um Sarabada e um Mattane. Mas está sim atrelado a um significado mais antigo da lígua.

    Espero que a Chikorita se recupere de seu trauma logo. Mas me mandar para o mármore do inferno, eu renasci dele, fui moldado por ele Senhor Neto, afinal eu assisti School Days.

    Mas devo dizer que você me fizeram reviver a dor, arrependimento e desgosto que fora assistir esse anime, mas claro fora muito mais agradável com seus comentários pontuais e de profunda carga cômica,

    Obrigado pelos momentos divertidos.

  2. ismael monteiro thé disse:

    Pois é ele se confundiu comigo ,foi o João Paulo Oliveira que comentou no Kyoudai passado , até estranhei , comentei isso mesmo ?? , ótimo cast , Mast chef a lá Kuusen Madoushi , servidos senhores ????

  3. MWAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, verdade senhor @Verme, agora sim! O Yugi colocou o Karibou em campo. Agora a vitória é certa! xD

    Olha só… veja bem… eu não curti esta falta de atenção dada aos comentários da edição passada. Nada contra a @natthr nat natty natasha raphaella, mas se ela tinha menos tempo, problema dela! U_U
    Mas como você disse que somos fodas, eu relevei esta falta de atenção dada aos comentários do KP13… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Zoeiras a parte, eu acho importante e muito legal esta seção do KP. Sinto falta de vocês lerem os comentários. =(

    Sobre Kuusen Madoushi, inicialmente eu não havia ligado o “nome” à “pessoa”, mas lembrei que falamos mal deste anime quando o senhor Verme o noticiou num dos Kyon News. Quando aquela mina de cabelo vermelho esbarra no protagonista, e temos aquela situação ‘mais clichê impossível’ e logo após ela fala que ele sujou a torrada dela com a calça dele, deu mesmo vontade de dropar…¬¬…um anime de colegiais com um clichê atrás do outro em 13 minutos do 1º episódio. No fim das contas, vi que o senhor Verme se martirizou bastante vendo isto, e ainda me forçou a fazer o mesmo…u_u
    kkkkkkkkkk, o que nós, ouvintes e comentaristas, não fazemos por vocês, hein? rsrsrs

    Muito engraçado o senhor Verme dizendo acerca da animação “Mas era feio cara, porra!”…huahuahuahauhauahua

    “Vamos lançar um bajá no Krauser-sama e salve-se quem puder!” kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional senhor Chikorita!

    Karibou tem total razão no que ele disse sobre o anime, é exatamente isto “ele te prende de uma forma que rapidinho passa o tempo e quando você vai ver, acabou o episódio. (…) o anime está tão bem feito que você não sente o tempo passar ao assisti-lo”. That’s it! =)

    Ah sim, tão logo o senhor Verme onde poderíamos encontrar a foto de Krauser-sama tomando chá, eu coloquei o termo de busca e… foi batata! Eu nem lembrava disto, mas de fato lá estava Krauser-sama, o onipresente, tomandá ‘Chá Depois da Aula’! Hahaha, Krauser-sama é foda! o/

    • Só fazendo dois rápidos complementos:
      *Muito engraçado o senhor Verme dizendo acerca da animação de Kuusen Madoushi “Mas era feio cara, porra!”…huahuahuahauhauahua*

      *Karibou tem total razão no que ele disse sobre Tokyo Magnitude (…)*

Deixe um comentário

