O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


8 notícias?

7 notícias?

Olá! Eu sou o Kyon e às vezes eu odeio o Administrador do blog.

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • George Asakura começará nova série
  • Tonkatsu DJ Agetaro terá anime
  • Tantei Team KZ Jiken Note terá anime
  • Shingeki! Kyojin Chuugakkou terá anime
  • Flying Witch terá anime
  • Digimon Adventure tri tem novo trailer e poster divulgados
  • Hideaki Anno, Nobuo Kawakami e Yoshiaki Nishimura fundam o estúdio Deho Gallery

George Asakura começará nova série (Chuva de Nanquim)

A revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, anunciou que a mangaká George Asakura começará um novo mangá intitulado de Hazeru Hoshi. O mangá começará a ser lançado na edição de 14 de setembro dessa revista. O teaser apresentado diz o seguinte:

Uma história sobre um crescimento dramático no ballet! Um garoto que é fascinado por dança masculina, mas, um dia, ele sofre com um grande obstáculo.

Hazeru-Hoshi-660x330

Eu realmente não me interessei, mas falam muito bem da obra anterior da autora.

Tonkatsu DJ Agetaro terá anime (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Shonen Jump anunciou que o mangá Tonkatsu DJ Agero, de Iipyao e Yujiro Koyama, será adaptado para anime.

O mangá estreou no app Shonen Jump+ em novembro e segue as aventuras de Agetaro Katsumata, um garoto um pouco tonto e muito honesto que começou a trabalhar como DJ, embora sua família trabalhe a três gerações cuidando de um restaurante de tonkatsu.

la-comedia-tonkatsu-dj-agetaro-dara-el-salto-al-anime

Estou curioso com o plot, pois realmente eu não entendo o que Tokatsu e DJs tem em comum.

Tantei Team KZ Jiken Note terá anime (OtakuPT)

O estúdio de animação Signal.MD revelou que vai adaptar para anime a novel Tantei Team KZ Jiken Note, de Hitomi Fujimoto e Ryo Sumitaki. O anime vai estrear em 7 de outubro na E-Tele e vai fazer parte do bloco Tensai TV-kun. A direção é de Kazuya Ichikawa. O Signal.MD é um estúdio recém-criado pela IG Port, a companhia mãe da Production I.G, Xebec, Mag Garden e Wit Studio.

A história gira em torno de Aya Tachibana, uma estudante que se junta a uma equipa de 4 garotos para resolver casos misteriosos.

440sd64287

Mais um anime de detetives colegiais e como gosto do gênero eu verei, apenas espero que não seja mais um Ranpo Kitan.

Shingeki! Kyojin Chuugakkou terá anime (OtakuPT)

Production I.G. revelou que o spinoff mangá de Shingeki no Kyojin,  Shingeki! Kyojin Chuugakkou, de Saki Nakagawa, vai ser adaptado para anime com estreia agendada para outubro deste ano. A direção é de Yoshihide Ibata. Vocês podem ver abaixo o primeiro trailer.

A história re-imagina Eren, Mikasa, Armin e os demais personagens como alunos e professores da Titan Junior High School.

Parece divertido.

Flying Witch terá anime (OtakuPT)

Segundo o site Comic Natalie revelou que está em produção uma adaptação para anime do mangá Flying Witch, de Chihiro Ishizuka.

O mangá cômico conta a história de Makoto Kowata e de outros jovens que fazem parte da sua vida. Juntamente com o seu gato Chito, ela mudou-se de Yokohama para Aomori onde vai viver com o seu primo. Mas… será que isso é tudo?

ndng

Gostei do visual e me parece simpático essa ideia de apresentar um slice of life sobre uma jovem bruxa no interior do Japão.

Digimon Adventure tri tem novo trailer e poster divulgados (ANMTV)

A Toei Animation lançou um novo trailer (que pode ser visto abaixo) recheado de cenas de Digimon Adventure tri, embaladas ao som da nova versão do tema de abertura “Butter-Fly”, interpretada por Kouji Wada. Além de Wada, os cantores AI Maeda e Ayumi Miyazaki também gravaram novas versões das canções “I wish” (tema de encerramento) e “Brave Heart” (tema de digievolução) para o anime, mas ainda não foram mostradas ao público. As músicas vão estar disponíveis num CD especial que será lançado dia 25 de novembro no Japão. Paralelo ao vídeo, a Toei também revelou o pôster da primeira parte do OVA, intitulado “Saikai(Reunião).  Atsuya Uki é o designer dos personagens, Yuuko Kakihara é responsável pela supervisão do roteiro, já a direção é de Keitaro Motonaga. A produção e animação é da Toei Animation. A primeira das seis partes de Digimon Adventure tri estreia em 21 de novembro nos cinemas do Japão.

Eu realmente gostei do trailer. Foi bem nostálgico! Fica a dúvida de porque o Greymon está lutando contra o AtluKabuterimon Kuwagamon?

Hideaki Anno, Nobuo Kawakami e Yoshiaki Nishimura fundam o estúdio Deho Gallery (Koi-nya)

Em 1 de julho foi fundado oficialmente o estúdio Deho Gallery, um novo estúdio especializado no desenho de fundos e na direção artística tradicional, que irá trabalhar na elaboração de animações, jogos e publicidade. Essa empresa nasceu diretamente das mãos de Hideaki Anno, Nobuo Kawakami e Yoshiaki Nishimura. Os três reuniram um grupo de profissionais que trabalharam no estúdio GhibliAkane IwakumaAyumi KugawaKinichi OkuboKousuke HayashiSatoko NakamuraTatsuya KushidaTomotaka KuboYoichi Nishikawa, Yoshikazu Fukutome ,Youhei Takamatsu e Yumi Ishii.

Tal como eles mesmos declararam em seu site, o objetivo do Deho Gallery será defender e manter a arte tradicional de desenhar fundos com pincel e pintura.

hideaki-anno-nobuo-kawakami-y-yoshiaki-nishimura-fundan-el-estudio-deha-gallery

Espero que o estúdio consiga muitos trabalhos e que seja um sucesso. É bem legal mostrar que ainda há espaço para esse tipo de animação mais tradicional e que ela pode conviver harmonicamente com as técnicas mais novas de animação.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (03/08/2015): Muitas notícias, pouco ânimo…" (3)

  1. Cesar disse:

    obrigado por mais novidades no mundo anime referente a digimon nao é atlur kabuterimon e sim kuwagamon o 1 digimon enfrentado em digimon adventure

    • Muito bem notado! Acho que confundi os digimons pela cor, mas olhando a imagem dele, é isso mesmo. Fico feliz que tenha gostado do post, certamente ainda falarei muito de Digimon tri por aqui.

  2. Sobre ‘Tonkatsu DJ Agero’. você disse “Estou curioso com o plot, pois realmente eu não entendo o que Tokatsu e DJs tem em comum.”. Pow @EVilásio, mas justamente é isto que faz da premissa deste mangá fala… que a família do cara comanda um restaurante de Tonkatsu enquanto ele escolheu fazer outra coisa completamente diferente do ramo trabalhista de sua família… simples assim. Difícil enxergar as ‘mãos’ contrárias que o protagonista segue??
    O que eu questiono é que tipo de ‘AVENTURAS’ o protagonista vivencia numa história com tal premissa…

    A história de ‘Tantei Team KZ’ parece tão clichê…=(
    Vou esperar você falar mais sobre ele nos ACC’s da próxima temporada. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: