O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Eu preciso de mais café...

Eu preciso de mais café…

“Antes de mais nada, não houve Kyon News nos últimos dias porque atualizei o meu Windows e isso gerou vários problemas. Apenas na noite desse sábado (antes de sair para uma reunião familiar) tornei meu computador novamente usável. Isso tudo acabou com um planejamento grande de conteúdos que sairiam nos últimos dois dias no Anime Portfolio e no Yopinando. Em caráter especial farei um post mais tarde (depois de eu acordar) com as notícias dos últimos dias.” by Administrador do blog.

Ol.. (bocejo)… á! Eu sou o Administrador do blog! Hoje estreia a coluna Kyon Trailers, um spinoff da coluna Kyon News, que tomará as madrugadas de sábado para domingo e que, apesar do “Kyon” no título, será apresentada por mim e não por aquele adolescente sadomasoquistarcástico que vocês acompanham nas demais madrugadas da semana (menos na de domingo para segunda). O título é autoexplicativo, mas esclarecendo para os mais lentos ou que estão com mais sono que eu, nessa coluna apresentarei e comentarei os trailers de animes que foram lançados na semana.

Enfim, está no ar o primeiro Kyon Trailers!

Trailers da semana:

  • Primeiro trailer da série Lance N’ Masques
  • Primeiro trailer do filme Wake Up, Girls! Seishun no Kage
  • Primeiro teaser da série Garo: Guren no Tsuki
  • Novo trailer do OVA de Wild Adapter
  • Primeiro trailer da série Monster Strike
  • Novo trailer da série Valkyrie Drive: Mermaid
  • Novo trailer do filme Boruto: Naruto The Movie onde é mostrado o Rasengan do Boruto
  • Novo trailer do filme Kono Sekai no Katasumi ni
  • Novo trailer da série One-Puch Man

Primeiro trailer da série Lance N’ Masques (OtakuPT)

A Pony Canyon começou a exibir o primeiro trailer da adaptação para anime da light novel Lance N’ Masques, de Hideaki Koyasu. No vídeo é revelado que o anime vai estrear em 1 de outubro. A animação está a encargo do Studio Gokumi e conta com a direção de Kyohei Ishiguro.

A novel gira em torno de Youtarou Hanafusa, um jovem que pertence aos “Knights of the World”, a última ordem de cavaleiros do século XXI.

Não tem muito o que comentar da animação que não pareceu ter muitos erros. Porém eu realmente desgostei (para não dizer algo pior) do design de personagens. E sinceramente, esse pequeno trailer me deixou ainda mais sonolento.

Primeiro trailer do filme Wake Up, Girls! Seishun no Kage (OtakuPT)

O site oficial dos dois filmes de Wake Up, Girls! começou a exibir um trailer de Wake Up, Girls! Seishun no Kage, o primeiro filme da franquia que vai estrear nos cinemas em 25 de setembro, já o segundo chama-se Wake Up, Girls! Beyond the Bottom e deve estrear em dezembro. A direção do filme é de Yutaka Yamamoto e animação é responsabilidade do estúdio Ordet.

Na história original, a Green Leaves Entertainment é uma pequena produtora de Sendai prestes a falir. A agência chegou a gerir a carreira de mágicos, idols e outras estrelas, mas o seu último cliente acabou de desistir. O presidente Tange tem uma ideia… criar um grupo de idols.

Não vejo muitos animes sobre idols e só vi um episódio da série de tv de Wake Up, Girls!, mas até que o trailer é interessante dentro do que ele se propõe. E acredito que o filme fará sucesso, pois a série tem todo o potencial para um dia rivalizar com Love Live.

Primeiro teaser da série Garo: Guren no Tsuki (OtakuPT)

Começou  a ser divulgado o primeiro teaser de Garo: Guren no Tsuki, o novo anime de Garo que vai estrear em outubro de 2015. A produção é dos estúdios MAPPA e Tohokushinsha e o design de personagens é de Masakazu Katsura.

A franquia Garo gira em torno dos “Guerreiros do Makai” que lutam contra seres demoníacos chamados de Horrors. A franquia teve início com um tokusatsu que foi lançado em 2006 e ano passado recebeu seu primeiro anime, Garo: Honoo no Kokuin. Ao contrário de Garo: Honoo no Kokuin, a história do novo anime vai se passar no período Heian e terá uma protagonista feminina.

O teaser não mostra muita coisa, mas até que dar para ficar empolgado só de ver o pessoal que está cuidando do anime. Especialmente ter o Katsura como designer é um grande plus para a série.

Novo trailer do OVA de Wild Adapter (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para OVA do mangá Wild Adapter, de Kazuya Minekura, começou a exibir um novo trailer onde é revelado que o segundo e último episódio (“Kou”) vai ser lançado no Japão em 30 de Setembro. O episódio deveria estrear em novembro do ano passado, mas foi adiado.

A história segue Makoto Kubota, um jovem líder de um gangue que acolhe o misterioso Minoru Tokitoh. Minoru foi exposto à droga “W.A.” que transformou monstruosamente o seu braço direito. Os dois investigam a origem desta droga que está devastando a cidade.

Mesmo eu não gostando tanto de séries com toda esse esteriótipo boys love clássico, parece um bom anime. Vou ver se encontro os demais ova’s para ver.

Primeiro trailer da série Monster Strike (OtakuPT)

Foi divulgado o primeiro trailer completo da adaptação para anime do RPG Monster Strike que vai começar a ser exibida mundialmente dia 10 de outubro pelo Youtube.  O primeiro episódio terá 7 minutos e Monster Strike estará disponível em várias línguas incluindo Japonês, Inglês, Chinês e Coreano. Um novo episódio será lançado todos os sábados. A animação é do XFlag Studios, a direção é de Kazuya Ichikawa, o argumento é de Jiro Ishii e o design de personagens é de Tatsurou Iwamoto.

Monster Strike é um RPG para smartphones que ainda este ano vai ter um port para Nintendo 3DS.

Geralmente animes baseados em jogos não são bons, mas nesse caso pode ser que seja um anime de sucesso, principalmente entre o público infanto juvenil, pois o anime lembra muito Pokémon e Youkai Watch, dois fenômenos multimídia.

Novo trailer da série Valkyrie Drive: Mermaid (OtakuPT)

O site oficial da série de anime Valkyrie Drive: Mermaid começou a exibir um novo trailer que apresenta o tema de abertura “Overdrive” que vai ser interpretado por Hitomi Harada. O anime estreia em outubro, a direção e design de personagens são de Hiraku Kaneko, o estúdio de animação é o ARMS e a produção é da Genco.

A história do anime se passa em cinco ilhas artificiais. Mamori Tokonome é transferida para uma dessas ilhas que é chamada de “Sereia”. A jovem é atacada, mas uma garota recém-transferida, chamada Mirei, a salva. O inimigo não para e as duas são encurraladas. E quando elas já tinham perdido toda a esperança, Mirei beija Mamori, e Mamori transforma-se numa espada. Mirei então empunha a espada e lança um contra-ataque contra os seus inimigos.

Não tenho nada contra yuris de ação, apenas todos os animes que se enquadram nessa categoria que eu vi eram ruins e não acho que será diferente com essa série, então vou esperar a crítica de amigos meus antes de decidir ver um episódio desse anime.

Novo trailer do filme Boruto: Naruto The Movie onde é mostrado o Rasengan do Boruto (OtakuPT)

Aqui está mais um trailer do filme Boruto: Naruto the Movie onde Boruto mostra a Sasuke o seu Rasengan. Boruto: Naruto the Movie estreou na última sexta-feira (7 de agosto) nos cinemas nipônicos.

Nada a declarar sobre o filme, mas sobre as continuações de Naruto, vale ressaltar que o próprio Kishimoto quer que parem de perturbar ele.

Novo trailer do filme Kono Sekai no Katasumi ni (OtakuPT)

Foi divulgado o primeiro trailer completo da adaptação para anime de Kono Sekai no Katasumi ni, o premiado manga de Fumiyo Kouno. O filme vai estrear em 2016 e é dirigido por Sunao Katabuchi. A animação é do estúdio MAPPA  e a produção é da Genco.

A história gira em torno de uma família que vive em Kure-city, na prefeitura de Hiroshima, que foi atingida pela bomba atômica na Segunda Guerra Mundial. A produção do anime resultou de uma angariação de fundos que arrecadou espantosos 181% dos 20 milhões de yens necessários.

Esse filme poderia facilmente ser confundido com um filme do Ghibli… Parece muito bom.

Novo trailer da série One-Puch Man (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá One-Punch Man, de Yuusuke Murata, começou a exibir um novo trailer desta série que vai começar a ser exibida em outubro de 2015. A animação é do estúdio Madhouse, a direção é de Shingo Natsume, o design de personagens é de Chikashi Kubota e o argumento é de Tomohiro Suzuki.

One-Punch Man é um mangá de ação e comédia que acompanha a história de um jovem super-herói que vive num mundo enfestado de monstros (e de outros heróis), mas que se tornou tão forte que é capaz de derrotar qualquer inimigo com apenas um soco.

É de longe o anime que mais estou esperando, candidato a ser um dos melhores do ano mesmo antes de sua estreia. Quanto ao trailer, eu achei que faltou mais atenção a comédia, mesmo que tenha havido algumas cenas cômicas que foram meio prejudicadas pela música.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até o fim de semana que vem!

Anúncios

Comentários em: "Kyon Trailers (08/08/2015) – Levando uma surra do sono" (3)

  1. willcav disse:

    Meio completamente off topic, mas, estava pensando em atualizar o meu windows também então, se não for pedir demais, que tipos de problemas você teve?

    Quanto aos trailers, só vi o Sekai no Katasumi ni, que realmente parece muito promissor, e o do One Punch Man, que achei meio estranho. Parece bom com certeza, só que sei lá, não transmitiu o mesmo feeling do mangá, o que não quer dizer muita coisa mas enfim.

    • No começo o windows explorer estava lento e o menu iniciar travava (um problema que está sendo bem comum). Ao atualizar o Win 10 isso melhora, mas qui continuou o problema do menu. Quando fui tentar corrigir na mão mexendo no registro,o seguindo certas dicas na internet, acabou piorando. Tive que fazer na mão de cabeça pelo que conheço do registro do sistema para corrigir o problema.

  2. Sobre Lance N’ Masques, achei que este tipo de história merecia um design mais adulto… a pouca ‘moeficação’ mostrada neste trailer de 30 e poucos me enjoou…¬¬

    Uma coisa não dá para negativar em Wild Adapter, a música é muito boa!

    Monster Strike eu achei a animação legalzinha, mas a princípio… devo assistir não…xD

    Valkyrie Drive é difícil mensurar se será bom ou ruim vendo trailer. Acho que dá para dar uma olhadela em pelo menos 1 ou 2 episódios para analisar melhor. Apesar de que acho que o fanservice será o mote principal da série.

    É… Kono Sekai no Katasumi ni realmente parece ser muito bom. “Esse filme poderia facilmente ser confundido com um filme do Ghibli…” -> faço minhas as suas palavras.

    Vamos ver o que Shingo Natsume consegue fazer na direção de O-PM depois ter dirigido a boa primeira metade de Space Dandy ano passado; junto do excelente e já experiente Chikashi Kubota no character design e do novato Tomohiro Suzuki no argumento. A animação está ótima mesmo, como já esperado da Madhouse. Espero que Tomohiro se saia bem, pois a parte mais perigosa para O-PM não se sair bem é justamente aqui…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: