O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Ice Bear é meu preferido!

Ice Bear é meu preferido!

Olá! Eu sou o Administrador do blog e… fiquem com as notícias da semana passada que não puderam ser publicadas antes.

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Baccano terá nova adaptação para mangá
  • Anime Punchline será adaptado para mangá
  • Mangá Nijiro Days será adaptado para anime
  • Anime de HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru estreia em janeiro de 2016
  • Adaptação para anime do mangá  Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu estreia em janeiro de 2016
  • O Jogo Soul Worker será adaptado para anime
  • A light novel Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? será adaptada para anime
  • A light novel Joker Game será adapta para anime

Baccano terá nova adaptação para mangá (Chuva de Nanquim)

Shinta Fujimoto, autor do mangá Red Raven, adaptará para mangá a série de light novels Baccano, de Ryogo Narita, o mesmo autor de Durarara. O mangá será publicado na revista seinen Young GanGan e a estreia está programada para o outono no Japão, mas sem uma data confirmada ainda. Essa será a segunda adaptação de Baccano. A primeira aconteceu em 2007 e levou o nome de “Baccano! – 1931 The Grand Punk Railroad” e foi publicado na revista Dengeki Comic Gao!, da Mediaworks, sendo concluído com 2 volumes.

Um casal de ladrões, despreocupado está prestes a pegar um trem para ir visitar sua amiga. Um bando de terroristas está prestes a sequestrar uma pessoa importante no trem para trocar por seu líder que está preso. Um grupo de assassinos entra no trem para barbarizar a situação. Um grupo de desgarrados foras da lei está no trem para garantir suas vidas. Um garoto misterioso embarca no trem que pode o levá-lo à sua morte? Um jovem maquinista comanda um trem pela primeira vez. Uma garota habilidosa embarca em um trem para conseguir informações a serem vendidas por um bom preço. Enquanto isso na Itália, um trio de mafiosos esbanja dinheiro e vivacidade em um bar. Uma garota torna-se líder de uma família mafiosa e procura desesperadamente seu irmão. Um vagabundo tenta ganhar dinheiro na malandragem, mas acaba se envolvendo com as pessoas erradas. Um cientista velho tenta seguir com um experimento misterioso e usa uma garota super hábil e criada por ele para ajudar em tal fim. E um jovem garoto com um futuro promissor na máfia salva uma garota. Assim começa Baccano… Veja uma resenha do anime que adapta as primeiras novels clicando aqui.

baccano02

Agora que Durarara parece está chegando ao fim, bem que o Narita podia voltar de fato a escrever Baccano.

Anime Punchline será adaptado para mangá (OtakuPT)

A revista Dengeki G’s Comic revelou que no final do ano vai começar a lançar uma adaptação para mangá da série de anime original Punchline do estúdio MAPPA. O desenho será de Ginichi e a história do mangá vai desenrolar-se após os acontecimentos do anime servindo assim de sequência.

Punchline é uma história de ficção científica, terrorismo e heróis que parte do princípio de que o único capaz de evitar o fim do mundo é um garoto que se tornou um espírito. Esse se torna incapaz depois de ver calcinhas devido a um poder especial que ele libera quando seus hormônios (do garoto, não do espírito) são agitados.

ner5dpos

Desisti de convencer os outros a ver o anime, então vou curtir o mangá apenas com os que tiveram a sapiência de continuar o anime, em vez de abandoná-lo devido ao plot divulgado pela maior parte da imprensa e ao início da série.

Mangá Nijiro Days será adaptado para anime (Chuva de Nanquim)

A edição de setembro da revista Betsuma anunciou que o mangá Nijiiro Days, de Minami Mizuno, será adaptado para série de anime. Ainda não existe uma data definida para a estreia do anime, mas um site oficial será inaugurado na terça-feira. O diretor geral será Tetsuro Amino, o diretor de animação será Tomihiko Ohkubo, o roteiro vai ficar a cargo de Aki Itami e o estúdio é o Production Reed.

A história apresenta o cotidiano e a vida romântica de quatro jovens completamente diferentes.

nd_extra_by_katita_chan-d8azm4g

Eu não sei o que pensar dessa série. Provavelmente eu verei os primeiros episódios.

Anime de HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru estreia em janeiro de 2016 (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime de HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru, a light novel de Sei Hatsuno, revelou que a série vai estrear nas em janeiro de 2016.  O estúdio responsável pelo anime é o P.A. Works, a direção é de Masakazu Hashimoto, o argumento é de Reiko Yoshida e o design de personagens é de Namaniku ATK.

A história da novel gira em torno de dois estudantes do ensino médio chamados Haruta e Chika, que são membros do clube de instrumentos de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância e passam os seus dias praticando e tentando recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.

d5e8c8r6e5ce

Parece mais um anime colegial qualquer da P.A..

Adaptação para anime do mangá Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu estreia em janeiro de 2016 (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para série de anime do mangá Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, de Haruko Kumota, revelou que a estreia está agendada para janeiro de 2016. Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu foi considerado o melhor mangá no geral nos Kodansha Manga Awards 2014.

A história gira em torno de um prisioneiro que é libertado por bom comportamento durante a era Showa Genroku. Ele é chamado pelas outras pessoas de Yotarou, um termo que significa “anti-herói” ou “homem estúpido”. Quando ele regressa à sociedade ele começa uma carreira no rakugo, um entretenimento japonês baseado em monólogos humorísticos.

4dd4e0a19fe308b8112fdf417c4088eull

Apesar de eu achar que ganhar o Kodansha Manga Awards é quase tão (ir)relevante quanto ganhar um HQmix, eu fiquei curioso e pretendo sim ver esse anime.

O Jogo Soul Worker será adaptado para anime (OtakuPT)

A NHN PlayArt revelou que está em produção uma adaptação para anime de Soul Worker, o RPG online Coreano da Lion Games. Já sabemos que o anime será exibido online no final do ano e que serão o GARNiDELiA será o responsável pelo tema musical.

O jogo se passa num mundo pacífico assolado por furacões gigantes devastadores. O jogador controla jovens que se tornaram Soul Workers e lutam contra monstros misteriosos pelo destino do mundo.

soul-worker

Com esse plot, se o anime for bom eu realmente vou ter de tirar o chapéu e bater palmas, porque tá difícil acreditar nessa série. 

A light novel Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? será adaptada para anime (OtakuPT)

A Kadokawa revelou que está em produção uma adaptação para anime de Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, a light novel de Shibai Kineko (autor) e Hisasi (ilustrador).

A história gira em torno do jovem Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina num jogo on-line no passado, mas descobriu que o seu jogador era na realidade um Nekama (jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher). Depois desta experiência dolorosa, um dia, uma outra personagem feminina confessa o seu amor por ele, e o seu jogador é Ako Tamaki, uma garota muito bonita. Mas ele logo descobre que ela tem um sério problema de comunicação não conseguindo sequer destingir a realidade e o online. Pode Hideki e os seus amigos da “Guild” salvá-la?

1e41ab81a5b60ab35ab6d2f6f2ef2ell

Se eu entendi bem, o anime vai falar de uma relacionamento entre pessoas que se conheceram num jogo online. E é protagonizado por um rapaz que uma vez caiu no truque da personagem bonita que na verdade era um homem. Sendo isso mesmo, eu estou curioso para ver esse anime, afinal é uma história que provavelmente acontece aos montes todos os dias e poucas pessoas tomam consciência disso.  

A light novel Joker Game será adapta para anime (OtakuPT)

A Newtype revelou que está em produção uma adaptação para série de anime da novel Joker Game, de Koji Yanagi. A animação é do estúdio Production I.G., a direção é de Kazuya Nomura e o design de personagens é de Shirow Miwa.

A história da novel se passa em 1937, antes da Segunda Guerra Mundial, onde o tenente-coronel Yuuki, do Exército Imperial Japonês, forma a “D Agency”, uma unidade de inteligência do exército sob seu comando e tutela. O exército nomeia também o tenente Sakuma para observar a performance da unidade. A “D Agency” estabelece uma enorme rede para encontrar agentes além do exército e Yuuki estabelece princípios que vão contra a doutrina do Exército Imperial Japonês: “Não matar, não se deixar matar, não ser capturado”. Yuuki  treina uma equipe que conduz missões contra os poderes nacionais e estrangeiros.

22d8791c93b1ell

Parece bem interessante até porque durante na segunda guerra mundial muitos japoneses eram contra as ações do exército imperial, embora não pudessem expressar isso publicamente.

Por hora é só!  Não deixem acessar a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Na madrugada o Kyon volta  assumir o controle da coluna!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (09/08/2015): Tirando o Atraso" (1)

  1. Sobre Punchline… “vou curtir o mangá apenas com os que tiveram a sapiência de continuar o anime, em vez de abandoná-lo devido ao plot divulgado pela maior parte da imprensa e ao início da série.” -> hahahaha, primeiro as risadas, depois a crítica. Mas cara, mesmo o Luk, que não olha sinopse nem nada e simplesmente pega o anime para testar, achou esta série ruim de cara, como você queria que outras pessoas chegassem a testar o tanto que você testou para gostar?
    Aliás, para mim foi uma surpresa você ter assistido 2 minutos e 38 segundos de Shokugeki no Souma e ter assistido PunchLine inteiro. Como disse a Anachan, você abandonou Shokugeki (que eu nem esperava que você sequer testasse) por basicamente um único motivo, e ela e várias outras pessoas fizeram o mesmo em relação a PunchLine… simples.

    A respeito de Shouwa Genroku, quer dizer que o cara sai da cadeia e passa a fazer ‘stand-up comedy’?? Sei não… isto ainda está meio misterioso (ou seria nebuloso?) para mim… vamos aguardar.

    Sobre Netoge no Yome wa Onna, eu sinceramente não consegui entender a sinopse do anime…=(… logo, vou aguardar o anime para testá-lo.

    Joker Game parece que vai ser legal. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: