O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Você pode não acreditar, mas esse gato fala.

Você pode não acreditar, mas esse gato fala.

Olá! Eu sou o Kyon! Eu acho que deveria praticar um esporte, mas a preguiça…

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Minami Kamakura Koukou Joshi Jitenshabu vai ter anime

Minami Kamakura Koukou Joshi Jitenshabu vai ter anime (OtakuPT)

O 7º volume do mangá Minami Kamakura Koukou Joshi Jitenshabu, de Noriyuki Matsumoto, revelou que está em produção uma adaptação para anime.

A história gira em torno de Hiromi Maiharu, uma jovem que se muda de Nagasaki para uma cidade de montanha chamada Kamakura onde descobre o prazer de praticar ciclismo.

71eimJWjL

Eu espero que o anime tenha um lado competitivo. De qualquer jeito eu verei, afinal eu vejo quase todo anime “de esporte”.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

Comentários em: "Kyon News (10/08/2015): O prazer do ciclismo" (1)

  1. Não precisa ter um lado competitivo como Yowamushi Pedal, afinal, ao menos pela imagem parece que as coisas são levadas um pouco a sério. O lado negativo para mim até então é o fato de eu ver muitas garotinhas moe “poluindo” o cenário… Só falta serem colegiais…¬¬

Deixe um comentário

