O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e André (@animecote). Nessa edição falamos sobre animes que são inspirados em MMORPG.

Blocos:
00:00:00 – Introdução e comentários da última edição
00:20:37 – MMORPG e animes
01:15:59 – Considerações Finais

Extras:
Aisvêrse – https://aiscrim.wordpress.com/

Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site:http://www.youtube-mp3.org/

Comentários em: "Kyoudai Podcast #15: MMORPG e os Animes" (2)

  1. Infelizmente estou no mesmo nível do Senhor Neto quanto a apreciação de obras que se baseiem em MMORPG, pois meus dias de apreciação desse estilo de mídia de entretenimento ficaram em uma longínqua adolescência.

    Mas o Senhor Verme e Verme2 me elucidaram e muito quanto as várias obras que homenageiam o gênero, embora nenhuma que eu possa dizer que será memorável ao ponto de eu arriscar a dizer que carregarei comigo pelo resto de meus dias, exceto a que fora fortemente mencionada originada de animação francesa.

    No mais, excelente Cast, espero ansioso pelo próximo

  2. Muito bom podcast, senhores @Verme, @Chikorita e @Verme2. xD

    O Karibou é muito importante para o Yugi, ele vai dar um jeito de recolocá-lo em campo, aguardem-no! kkkkk

    Puxa vida!…O_O… o tal do BAJÁ fez estrago…rsrs
    Ele atingiu a conexão do senhor @Verme justo na hora que estava terminando de ler o meu comentário… mas tudo bem senhor Verme, problemas acontecem, né?

    Sobre .hack, esta é uma franquia que eu não tenho interesse em realmente assistir nada. Eu li o único mangá de .hack publicado no Brasil, “A Lenda do Bracelete do Crepúsculo”, e não achei nada espetacular a ponto de dar uma alta recomendação, mas achei um bom mangá. Apesar disto, nunca tive vontade de ir atrás de nenhum anime da franquia e não sei o exato porquê. Mas talvez ainda assista algum anime de .hack futuramente…

    Apesar de não ter visto SAO e nem Ixion Saga DT, eu testei ambos à época que saíram, e o que acho engraçado é como SAO pareceu ser um anime que seria MUITO foda e pelas críticas negativas realmente parece que não é nem de longe isto, enquanto Ixion parecia ser um anime bem chato ou até clichê, mas se manteve na razoável linha que se iniciou ou teve um leve subida. Sendo assim, talvez até seja mais interessante de se assistir Ixion do que SAO… E, ainda vou ver Overlord, mas ele não me parece ser o SALVADOR dos animes de MMORPG não…kkkk

    Huahuahuahuahua, não iria comentar nada sobre o ‘Carlírio moe moe kyun kyun’ (kkkkkk), mas como ele mesmo pediu…vamos lá: ouvi 90% dos ACC’s, e TODOS os KP’s e SMA’s (exceto o SMA46) e digo que se as pessoas fizerem como eu, e se ouvirem principalmente os ACC’s de temporada, vão entender porque o Carlírio é ‘moe moe kyun’… kkkkkk
    Mas realmente @Carlírio, você já não é tão mais ‘moe moe kyun kyun’ como uns 2, 3 anos atrás, parabéns! =D

Deixe um comentário

