O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Sexta-feira é dia de ver um filmezinho enquanto se come alguma por...

Sexta-feira é dia de ver um filmezinho enquanto se come alguma por…

Olá! Eu sou o Kyon! Ela não se importa porque veio de outra dimensão…

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Tokustasu Robot Detective ganha versão mangá
  • Termina um mangá de Yo-kai Watch e já vem outro por aí
  • Ginga Eiyuu Densetsu terá novo anime

Tokustasu Robot Detective ganha versão mangá (Anime News Network)

A revista Bessatsu Shonen Champion anunciou que os mangakas Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi irão começar lançar nessa revista, a partir de 12 setembro, uma adaptação do clássico tokusatsu de Shotaro Ishinomori, Robot Detective, que foi exibido nas tvs japoneses durante os anos 70.

Eu não conheço esse tokustasu, mas só pelo vídeo promocional já me interessei pelo mangá.

Termina um mangá de Yo-kai Watch e já vem outro por aí (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Coro Coro Comics apresentou o capítulo final do mangá Yo-kai Watch Busters, de Atsuhi Ohba. Essa série é baseada em um jogo spinoff da franquia Yo-kai Watch que foi lançado para 3DS. Por outro lado foi anunciado que o filme Yo-kai Watch: Enma Daioh to Itsutsu no Monogatari da Nyan!, que irá ser lançado em 19 de dezembro, também ganhará uma adaptação para mangá. Noriyuki Konishi, que também trabalha no mangá principal da franquia, será o responsável pela novo mangá que é intitulado Eiga Yo-kai Watch: Enma Daioh to Itsutsu no Monogatari da Nyan! ~Tokubetsu-hen~.

Yo-kai Watch conta  história de Keita Amano, um garoto que depois de encontrar um misterioso relógio se torna capaz de comunicar-se com os Yo-kai (Espíritos do folclore japonês).

Yo-Kai-Watch-Busters-manga-final-622x1000

Eu nunca joguei o jogo e nem vi o anime, mas sei que Yo-kai Watch é o Pokémon da nova geração.

Ginga Eiyuu Densetsu terá novo anime (OtakuPT)

Production I.G. confirmou o rumor de que seria lançado um novo anime de Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyuu Densetsu) ao colocar online o site oficial da nova animação. O novo anime não será um remake do anterior, mas sim uma nova adaptação da novel original por uma nova staff. A estreia está agendada para 2017 e no site podemos ler o slogan: “Em 2017, a história da galáxia vai mais uma vez… “. Legend of the Galactic Heroes é originalmente uma série de romances de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987 que foram posteriormente adaptados para anime e mangá. Um detalhe interessante é que a animação de Legend of the Galactic Heroes foi toda lançada como uma série de OVA’s, sendo a série de OVA’s mais longa já lançada contanto ao todo com 110 episódios.

A narrativa se passa em algures no século 35, época em que a galáxia está dominada por duas potências que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres. A trama foca na guerra galáctica e nas tramas políticas internas e externas de cada um dos dois lados.

9d78e08c4bab5018c950d7d8f35e46a3

“Prevejo os otakus viciados em space opera (e dessa vez eu não me incluo, mesmo adorando o gênero) tendo orgasmos nerds” – Comentário feito pelo Administrado do blog. 

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã (se tiver notícias)!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (13/08/2015): Um clássico espacial retorna" (1)

  1. Sobre LOGH, @Evilásio, tu és um mentiroso! kkkkkkkkkkkkkk
    Pow, não gostei muito da notícias, mas bacana mesmo que pelo menos não será um remake…
    A pergunta retórica que fica para mim mesmo é: será que até 2017 eu consigo assistir LOGH?!? O.o Poutz, agora isto se tornou uma missão um tanto quanto emergencial…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: