O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Assistam esse desenho!

Assistam esse desenho!

Olá! Eu sou o Kyon! E eu estou de volta!

Quem acompanha o blog nas redes sociais já sabe, mas o Administrador do blog teve alguns problemas com o computador e por isso não houve postagens nos últimos dias. Finalmente estamos de volta.

E está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Magical Somera-chan estreia em 9 de outubro
  • O mangá Go-ji kara Ku-ji made será adaptado para…
  • Dance with devils terá mangá

Magical Somera-chan estreia em 9 de outubro (OtakuPT)

Foi revelado que a adaptação para série de anime do mangá Magical Somera-chan, de Choboraunyopomi, vai estrear nas TVs nipônicas em de outubro. A animação é do estúdio Seven e a direção e design de personagens é de Itsuki Imazaki.

A história gira em torno de Somera-chan, uma jovem que possui poderes mágicos, e de seus amigos.

eHtavphL

Não gosto muito do estúdio, mas vou esperar mais trailers antes de opinar sobre o anime.

O mangá Go-ji kara Ku-ji made será adaptado para… (OtakuPT)

A revista Cheese! revelou que o mangá From Five to Nine (Go-ji kara Ku-ji made), de Miki Aihara, vai sofrer uma adaptação para vídeo, mas não especificou no entanto se será uma série de anime, OVA ou Live-action. A próxima edição da Cheese!, que sairá dia 24 de setembro, vai conter mais informações sobre este projeto.

A história do mangá gira em torno de Junko Sakuraba, uma professora de 27 anos de idade numa escola de Inglês que não tem namorado. Os seus pais organizam-lhe uma entrevista de casamento com um homem que acaba por se revelar um monge budista. No entanto, Junko não tem a intenção de se tornar uma esposa de um monge e recusa fazer a entrevista. Pouco tempo depois, o homem inscreve-se para se tornar seu aluno particular.

Undsc1

Gostei do plot, parece interessante.

Dance with devils terá mangá (OtakuPT)

Em outubro o estúdio Brains Base irá lançar a série de anime original Dance With  Devils e nessa sexta a revista G Fantasy revelou que na próxima edição da revista, em 18 de setembro, vai começar a ser lançado um mangá também. O mangá vai chamar-se Dance with Devils -Blight- e segundo a revista a história será original e diferente da série de anime. O anime terá a direção de Ai Yoshimura e o design de personagens é de Yuka Takashina, mas os desenhos originais que irão servir como base para o design de personagens são de Hirotaka Maeda. Você pode conferir abaixo o vídeo promocional mais recente desse anime.

A história gira em torno de Rikka Tachibana, uma estudante que frequenta a Shiko Academy em Shiko Town. Ela leva uma vida tranquila até que começa a ser amada e atraída por demônios bishounens.

Não devo ver o anime, mas gostei bastante das músicas.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de segunda para terça-feira (amanhã tem Kyon trailers com o Administrador do blog)!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (21/08/2015): …na Garnet, na Ametista, na Pérola e no Steven!" (2)

  1. ismael monteiro thé disse:

    Concordo com suas opiniões , essas estórias de garotas se apaixonando por demonios bishounens , nunca acontece , que original , Go-ji kara Ku-ji made parece que será interessante ,vamos espera ….

  2. Eu olhei para o título de “Go-ji kara Ku-ji made” e fiquei pensando: pera… é isto mesmo? O nome do mangá se chama “De 5 às 9”? kkkkk, intrigrante.
    Achei a premissa diferente do que estamos vendo todo dia por aí… uma adulta de 27 anos como protagonista, com design de adulta, e um monge budista como seu aluno particular… este anime eu quero ver, mas espero que façam em formato OVA, mesmo que seja uma série. O mangá tem 10 volumes ainda, e a chance de cagarem na história do anime é grande.
    Agora, curioso é o fato do mangá ter como temas no ANN: cross dressing, harém reverso e ‘smut’ (ou, ‘obscenidades’). Tirando este último tema como base temos 13 mangás, mas exceto por Kaikan Phrase, que talvez seja o mais conhecido de todos eles, até então nenhum outro anime derivado de mangás com este tema foi feito, nem mesmo o título que talvez mais tenha a ver com o tema: um mangá chamado ‘Nude’. “Go-ji kara Ku-ji made” será apenas o segundo, caso realmente seja animado. Isto me deixa com uma interrogação na cabeça, já que pela notícia ainda podem optar por um Live-Action…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: