O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Nunca discuta com alguém de topete...

Nunca discuta com alguém de topete…

Olá! Eu sou Kyon e parte de mim quer que agosto dure um pouco mais, mas a outra parte quer ver Gravity Falls e Steven Universe logo!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Lançado um crossover entre Fairy Tail e Parasyte
  • Adaptação animada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! estreia em janeiro

Lançado crossover entre Fairy Tail e Parasyte (OtakuPT)

Foi publicado hoje na revista Afternoon um one-shot do mangá Parasyte (Kiseiju) desenhado por Hiro Mashima, o autor de Fairy Tail. O one-shot chama-se Lucy and Migi e é o 9º one-shot que presta homenagem ao mangá de Hitoshi Iwaaki.

A história original de Parasyte (Kiseiju) se passa num mundo onde seres extraterrestres chamados chegaram à Terra. Eles começam por se apoderar dos humanos ao entrar pelos seus narizes e ouvidos acabando por se unir ao cérebro. Porém um certo extraterrestre acaba se fundindo ao braço direito do estudante Shinichi Izumi, os dois então acabam por aprender a coexistir e combatem os outros et’s parasitas que apenas veem os humanos como comida.

ee319e2d448bd19eb65

Parece um one-shot divertido, principalmente porque eu gosto tanto de Fairy Tail quanto de Parasyte.

Adaptação animada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! estreia em janeiro (OtakuPT)

Foi revelado que a adaptação para anime da  novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!,  de Natsume Akatsuki, vai estrear nas TVs japonesas em janeiro de 2016. O estúdio responsável pela animação é o Studio Deen, a direção é de Takaomi Kanasaki, o argumento é de Makoto Uezu e o design de personagens é de Koichi Kikuta.

A história gira em torno de Kazuma Satou, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Porém você só pode levar uma coisa de que gosta contigo”. Ele responde, “… então, eu você”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demônio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demônio o começa a persegui-los.

025f4ae8cc21d01b3e9067d694

Tirando o mundo de fantasia, isso me lembra muito o plot de Ah My Godness!

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (25/08/2015)" (2)

  1. gkmogslayer disse:

    Steven com cabelo Like a Josuke

  2. Sobre Kono Subarashii, pela sinopse parece nada demais, mas se fosse escolher entre testar e não testar este anime, eu escolheria testar… algo me diz que ele será pelo de razoável para bom. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: