O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


A vida do Kyon em bonecos – parte 3 - Esse dia foi louco...

A vida do Kyon em bonecos – parte 3 – Esse dia foi louco…

Olá! Eu sou Kyon  e… duas… ¬¬

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Nova light novel de Fairy Tail será lançada em outubro
  • Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky estreia no inverno de 2015
  • Revelada parte da staff de Komori-san wa Kotowarenai!

Nova light novel de Fairy Tail será lançada em outubro (OtakuPT)

Segundo a editora Kodansha em 2 de outubro vai ser lançado no Japão uma nova novel de Fairy Tail chamada Oedo Fairy Tail. A novel é escrita por Ren Kanan e o próprio Hiro Mashima,  o autor do mangá, é o ilustrador. “Oedo” ou “Edo” refere-se ao nome histórico da cidade de Tóquio, antes do final do governo do shogunato Tokugawa em 1868. Logo, pode-se imaginar que deve ser uma re-ambientação utilizando os personagens de Fairy Tail, como já feio em vários one-shots.

39e1172385b9c280daf75b47a02b0e57

Eu nunca li uma novel de Fairy Tail, sinceramente eu já me contento só com o mangá e o anime.

Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky estreia no inverno de 2015 (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do eroge Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky revelou que o anime vai estrear no inverno de 2016. Sabemos agora igualmente que a animação está a encargo dos estúdios Gonzo e a direção é de Fumitoshi Oizaki.

Num mundo onde voar é tão simples como andar de bicicleta, existe um popular esporte chamado “Flying Circus”. O protagonista tinha um futuro brilhante pela frente nesse esporte, mas devido a uma derrota esmagadora e de uma certa razão, ele deixou o campo. No entanto, ele encontra a estudante transferida Kurashina Asuka e recupera a sua paixão ao ensina-la a voar. Com a sua situação mudada, ele participa mais uma vez no “Flying Circus”. Quão alto ele vai ser capaz de voar desta vez com Asuka ao seu lado?

Esta é uma história de amor entre os dois, que se conheceram enquanto subiam nos céus, e os amigos ao seu redor.

20150ewkana01

Se girasse em torno do esporte mesmo e da volta do garoto como jogador, esse anime podia ser legal, mas não parece que é esse o foco. E o anuncio do estúdio não melhorou nem um pouco meu interesse no anime.

Revelada parte da staff de Komori-san wa Kotowarenai! (OtakuPT)

Além da imagem promocional, que pode ser vista abaixo, o site oficial da adaptação para anime do manga Komori-san wa Kotowarenai!, de Cool-kyou Shinja, revelou que a animação está a encargo do estúdio Artland, a direção é de Kenichi Imaizumi e o design de personagens é de Yurie Kuniyuki. A série vai estrear em outubro nas TVs japonesas.

A história segue Komori Shuri, uma menina de 14 anos que não consegue recusar pedidos. Constantemente fazendo favores para as outras pessoas ela ficou com uma força incrível!? Mas, mesmo assim, ela também é apenas uma adolescente. O mangá apresenta os altos e baixos da vida cotidiana!

1wqeerwd37l

Continuo interessado em ver o anime por causa do design de personagens. O estúdio é bom também. O diretor não dirigiu muita coisa, mas eu gosto do trabalho dele em Katekyou Hitman Reborn, embora o roteiro desse anime tenha vários problemas.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: