O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Na-na-na-nagato?!

Na-na-na-nagato?!

Olá! Eu sou o Kyon!

E está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Utawarerumono: Itsuwari no Kamen irá estrear em 4 de outubro
  • Rakudai Kishi no Cavalry estreia em 3 de outubro
  • Noragami Aragoto estreia em 3 de outubro
  • Shinmai Maou no Testament BURST estreia em 9 de outubro

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen irá estrear em 4 de outubro (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime de Utawarerumono: Itsuwari no Kamen , segundo jogo da franquia Utawarerumono, revelou que a estreia vai acontecer dia 4 de outubro. Utawarerumono: Itsuwari no Kamen terá 25 episódios espalhados por dois cours. A animação é do estúdio WHITE FOX, a direção é de Keitaro Motonaga e o design de personagens é de Masahiko Nakata.

Quando eu percebi estava de pé no meio de uma vasta e nevada planície da qual eu não sabia nada. Eu não sabia como cheguei ali. E eu não conseguia lembrar-me de nada, nem mesmo do meu nome. Fiquei ali, estupefato com a minha situação absurda. Mas então, como se fosse para me irritar ainda mais, um monstro gigantesco apareceu de repente, uma criatura como um inseto que começou a perseguir-me. Eu tentava desesperadamente fugir, mas ele me encurralou numa situação desesperadora. Foi então que a menina apareceu. O nome dela era Kuon. Foi esta linda menina, com orelhas e cauda de animal, que salvou a minha vida.

Parece ser basicamente o mesmo plot da primeira temporada com outro protagonista e com aparições rápidas de personagens do primeiro anime. Como eu gosto do anime anterior, estou ansioso para ver esse.

Rakudai Kishi no Cavalry estreia em 3 de outubro (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime de Rakudai Kishi no Cavalry, a light novel de Riku Misora, revelou que a estreia está agendada para o dia 3 de outubro de 2015 na AT-X. O estúdio de animação é o Silver Link , a direção é de Shin Oonuma e o design de personagens é de Sei Komatsubara.

A história gira em torno dos Cavaleiros Mágicos, usuários modernos da magia que lutam com suas próprias almas convertidas em armas (como se ninguém tivesse pensado nisso antes). Ikki Kurogane estuda no colégio destes cavaleiros, mas acaba se tornando um “Cavaleiro Fracassado” que está fracassando por não ter habilidades mágicas. Entretanto, um dia ele tem de duelar com Stella, uma princesa estrangeira e estudante número um do colégio. Neste duelo o perdedor tem que obedecer o vencedor pelo resto de sua vida.

Não estou muito empolgado para ver essa série.

Noragami Aragoto estreia em 3 de outubro (OtakuPT)

A revista Shonen Magazine revelou que Noragami Aragoto, a segunda temporada de Noragami, vai começar a ser exibida dia 3 de outubro na Tokyo MX. O staff será o mesmo da primeira temporada, ou seja, o estúdio responsável é o Bones, o diretor é Kotaro Tamura, o argumento é de Deko Akao e o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto.

Noragami é originalmente um mangá do autor Adachitoka que acompanha a história de Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores que o adorem e venerem. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho. A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com a jovem Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

Tem tudo para ser uma ótima segunda temporada.

Shinmai Maou no Testament BURST estreia em 9 de outubro (OtakuPT)

O site oficial de Shinmai Maou no Testament BURST, a segunda temporada da adaptação para anime da light novel Shinmai Maou no Testament, de Tetsuto Uesu, revelou que a estreia está agendada para o dia 9 de outubro de 2015 na Tokyo MX. Foi confirmado que o tema de abertura “Over The Testament” será interpretado por Yoko Ishida e que o tema de encerramento é “Temperature” interpretado pelos Dual Flare.

A história é protagonizada por Basara Toujou, um garoto que está perturbado por uma pergunta repentina do seu excêntrico pai, “Ei, não costumavas dizer que querias uma irmãzinha?” Então, o seu pai anuncia que vai casar-se novamente e traz para casa duas belas meio-irmãs, mas em seguida embarca numa viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demônio novato e uma súcubos. Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre.

b7035b5c911ce655f3121441072451_full

Eu não curto essa série.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

 

Comentários em: "Kyon News (02/09/2015): Prepare-se para as nekomimis de outono!" (1)

  1. Utawarerumono é uma série que passou bem no meu teste há alguns anos. Vou esperar esta nova série também. Agora já serão uns 50 episódios da franquia para assistir futuramente…

    Sobre Rakudai Kishi, eu já vi este tipo de plot, cenas e situações em algum outro lugar… rsrs. Ah, e ainda tem colegiais?? O_o… Acho que vou passar direto por este anime.

Deixe um comentário

