O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá caros visitantes! O Anime Portfolio e o blog Netoin! lhes trás a segunda edição do ISML Cast. Eu (Evilasio Junior), Angel of Death e Carlírio Neto (CNetoin) gravamos esta  edição comentando os resultados das Oitavas de final do torneio e as disputas das quartas de finais. A cada momento a disputa se afunila mais e restam apenas 8 candidatas na disputa, cada uma representando um anime diferente. Quem ganhará a Tiara deste ano sagrando-se campeã do  ISML 2011? Não deixe de acompanhar junto conosco estas acirradas disputas finais e não deixem  de votar e comentar quais são suas personagens favoritas. Siga-nos no Twitter @AnimePortfolio e @BlogNetoin  e sintam-se a vontade para criticar e para elogiar também o trabalho.  Até mais, nos vemos dia 08 de novembro.

Para baixar esta edição do ISML Cast basta clicar aqui.

Resultado parcial do torneio.

Comentários em: "ISML CAST 2011 – Quartas de Final" (3)

  1. Saudações

    Aham! Revelações bombásticas, não é mesmo senhores Evilásio e Raoni?
    Sei, sei…

    Deixe estar, pois minha vingança será cruel, hehe…

    Só para salientar…

    Não há “poster” no quarto, há um desenho mais [interessante e decente] que fiz. Mas como sou muito chato comigo mesmo, acho que o desenho não ficou legal (amadorismo é demais nestas horas – sobre a minha pessoa desenhando).

    E deixei a patinha do mascote em paz, ok? hehe…

    Agora, falando sério…

    Podcasts temáticos são bem melhores. O assunto flui com uma naturalidade maior, e não há desgastes de temas, o que gera certa credibilidade nas palavras. Claro, esta é a minha impressão e posso estar errado…

    Vejamos o prosseguimento do ISML’2011…

    Até mais!

  2. Quero deixar claro que não fiz nenhuma alteração no áudio posso lhe mostrar o original e provar que você disse claramente “Poster”.

  3. Saudações

    Mas não estou colocando que houve edição alguma (onde leste isto?).
    Estou colocando que, na verdade, não há poster algum, só isso…

    Até porque, as minhas [maravilhosas habilidades com desenho] não me permitem isso.
    Obviamente, não desenho muito bem…

    Até mais!

Deixe um comentário