O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Tudo bem gente? Aqui é o Daugust, trazendo, com um pouco de demora, o vídeo do “Clube do Anime” do mês de março, abordando dessa vez o tema “Hollywood e os Animes”. Como pelo visto está virando tradição, tivemos novamente um problema relacionado com espaço no SD e que me fez perder um pouco do final do vídeo, mas nada de extrema importância. Somente os agradecimentos pela presença e o sorteio dos posters.

Por motivos de armazenamento também, tivemos que fazer alguns cortes que resultou na perca de parte de uma discussão, porém nada com se preocupar. E para terminar a lista dos “erros” que houveram, terá uma pequena parte onde a câmera irá tremer excessivamente, pelo fato de que eu estava procurando uma tomada para por a câmera no recarregador… acho que era só isso!

Espero que gostem, próximo clube do anime irei levar uma extensão, para não ter problemas com mobilidade, e possivelmente um tripé.  Aproveitem o vídeo! Até!

Comentários em: "Clube do Anime – Março 2013 – Animes que viraram filmes de Holywood" (2)

  1. Ainda espero um bom filme adaptado de um anime, o que será bem difícil, mas acho que um dos que renderia seria Over Bleed, um mangá um tanto curto mas com uma história envolvente e psicológica, e fácil de ser filmado, por não ter nenhum elemento fora do cotidiano comum. Esses live actions de shoujos até que são proveitosos, alguns, mas infelizmente não é o gênero que mais aprecio.

  2. Obrigado pesle comentário. Estou esperando uma adaptação decente de Old Boy no fim desse ano, pelo menos os atores são bons e o diretor é razoável. Agora o que me empolgou foi essa notícia de um possível Monster pela HBO e com a co-direção do Del Toro. Resta a nós vermos no que vai dar esses projetos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: