O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Será que eu lembrei de colocar pra gravar o...

Será que eu lembrei de colocar pra gravar o…

Boa tarde  ou boa madrugada! Hora de conferir mais um Kyon News e mais uma vez com poucas notícias, enfim esse mês não deve me dar muito trabalho, mas em setembro quando estivermos próximo da temporada de outono… Vamos as notícias de hoje!

NOVIDADES DE ANIME

Stand By Me Doraemon será distribuído em 21 países (Koi-nya)

O filme em 3D da famosa franquia Doraemon, o Stand By Me Doraemon, que estreou nos cinemas japoneses no último dia 8 de agosto será distribuído em mais 21 países ao redor do mundo, segundo a distribuidora Toho. Os países para os quais o filme será distribuído são: Coréia, Taiwan, Hong Kong, Macau, Singapura, Malásia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Laos, Camboja, Myanmar, Filipinas, Indonésia, Itália, San Marino, Vaticano, Malta, Mônaco, Suíça e Espanha.

Stand-by-Me-Doraemon-sera-distribuida-en-21-paises-y-regiones-del-mundo-incluido-España

É bom saber que um ícone japonês como Doraemon é adorado em tantos cantos do mundo, apenas acredito que o administrador do do blog não deve está nada feliz com o fato de o Brasil não esta nesta lista.

Revelada a voz do dublador Brasileiro de Camus em A lenda do Santuário (JBox)

O antigo dublador brasileiro do cavaleiro de ouro de Aquário, Camus, que era o Valter Santos, infelizmente faleceu em 2013 e por isso não sabia-se até então quem dublaria o personagem no novo filme de  Saint Seiya (Cavaleiros dos Zodíaco), intitulado A lenda do Santuário, mas nesta terça foi revelado que o novo dublador desse personagem é Mauro Castro. Mauro já dublou, dentre outros personagens, o Capitão Black em As aventuras e Jackie Chan, o Orochimaru Kazekage em Naruto, o Don Kanonji em Bleach, o Franklin em Hunter x Hunter e o Algethi de Hércules em Saint Seiya Hades.

lenda-do-santuário-camus-de-aquario

Não conheço muito de dublagem nem no Brasil nem no Japão, mas, como o administrador do blog me falou, é  uma responsabilidade muito grande dublar um personagem como o Camus no Brasil, pois Saint Seiya é uma das franquias de anime que mais fizeram e que fazem sucesso no país. Sem dúvida um bom trabalho neste filme poderá alavancar ainda mais a carreira desse dublador ou ao menos deverá o tornar um ídolo ainda maior entre os fãs brasileiros de anime.

Antes de terminar esse texto o administrador do blog pediu para avisar que até o fim dessa quarta (20/08 às 23:59) estará no ar uma enquete em que os leitores devem votar qual o tema preferem que seja comentado no Hangout da próxima terça-feira. Abaixo está a enquete me questão.

Sei que foram poucas notícias, mas é o que temos para hoje! Até manhã!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: