O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Confronto Final... da carreira de Raúl Juliá.

Confronto Final… da carreira de Raúl Juliá.

Yo! Galera está no ar o podcast mais OVERACTOR da podosfera mundial, o Yopinando Shinbun 74. Preparem o seu senso de humor e de descrença para uma edição cheia de boas, más e péssimas lembranças de alguns dos filmes mais memoráveis da história do cinema, da tela de sucessos e da sessão da tarde.

Na edição de hoje, eu (Evilasio Junior) e o Luklukas_ comentamos algumas das notícias do momento sobre os novos filmes de super heróis e sobre outros também, mas na verdadeira parte de notícias falamos do novo filme de Cavaleiros dos Zodíaco, que deve aparecer por aqui ainda este ano, sobre a ótima confirmação de os Incríveis 2 e sobre A PÉSSIMA CONFIRMAÇÃO DE CARROS 3, além de falarmos sobre o possível filme de Game of Thrones. Já na parte de discussão, nós falamos sobre os CRÀSSICOS (com “r” mesmo) filmes baseados em jogos de video-game e ainda falamos um pouco sobre as nossa expectativas em relação aos filmes deste nicho que vem por aí. E pra finalizar tem nossas sempre excelente indicações da quinzena!

Não deixe de conferir o podcast e comentem os assuntos aqui tratados, ou nos envie um e-mail com suas congratulações e comentários para blogyopinando@gmail.com. Também sigam os twitters @Yopinando e no @AnimePortfolio para conferir novidades interessantes e comentários aleatórios.

Nós dedicamos esse podcast em homenagem ao grande Raúl Rafael Carlos Juliá y Arcelay, o eterno Gomez da Família Adams e também o eterno Bison de Street Fighter: O Confronto Final.

Voltamos a recrutar novos membros para a equipe do podcast, interessados cliquem AQUI.

Duração: 01:34:16

Podcast: Download Alta Qualidade (64,8 mb) | Download Média Qualidade (43,2 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/

Blocos:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:08:19 – Notícias
  • 00:27:38 – Discussão
  • 01:11:03 – Indicações
  • 01:30:35 – Considerações Finais

Notícias:

Discussão:

  • Filmes baseados em games.

Indicações:

 

Deixe um comentário