O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Fora de contexto parece um hentai, mas é uma das séries de comédia mais legais dessa temporada.

Fora de contexto parece um hentai, mas é uma das séries de comédia mais legais dessa temporada.

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no mais uma edição da coluna Kyon News! Não sei se perceberam, mas por motivos pessoais (meus) não tivemos Kyon News nos últimos 7 dias, mas tudo que é bom volta (ou não) e por isso cá estou para apresentar a edição de retorno dessa coluna. Hoje temos quatro novidades de mangá e duas de anime. Também temos a lista de animes lançados pelo Cruncyroll.pt nessa terça-feira e as legendas disponibilizadas nessa terça-feira por fansubbers nacionais. Sem mais delongas, vamos as notícias…

Novidades de Mangá

Ichirou Takahashi está desenhando o mangá Kuroko no Basket: Replace PLUS (Koi-nya)

Foi publicado o primeiro volume do spinoff Kuroko no Basket: Replace PLUS na Shonen Jump +. O segundo capítulo estará disponível em 24 de fevereiro.  O mangá está sendo desenhado por Ichirou Takahashi e adapta a novel Kuroko no Basket -Replace- que é escrita por Sawako Hirabayashi, o mesmo de Wolf Girl & Black Prince, e conta com ilustrações do autor de Kuroko no Basket, Tadatoshi Fujimaki. A novel conta a história da geração dos milagres durante seus anos no colegial e compila outras histórias curtas.

Kuroko-no-Basket-Replace-PLUS

Não li o mangá, mas e ainda não sei se é tão interessante assim ler a história de um time de basquete que nunca perde.

Fushigi Yugi ganhará uma continuação (Anime Pró)

A mangaká Yuu Watase, autora de O Mito de Arata e Zettai Kareshi, irá lançar uma continuação de seu mangá Fushigi Yugi intitulado Fushigi Yuugi: Byakko Ibun.  O lançamento acontece no dia 28 de fevereiro e nova série será publicada na revista mensal Flowers, da editora Shogakukan. A trama desse novo mangá será centrada na sacerdotisa de Byakko.

314-e1422363411951

Nunca fui fã da autora, mas como tem muitos fãs dessa obra, acredito que várias pessoas comemoraram a notícia.

I Am a Hero vai ter um spinoff (OtakuPT)

A revista Hana to Yume revelou que o mangá I Am a Hero de Kengo Hanazawa vai ter neste verão um spinoff chamado I Am a Hero in Osaka. No mangá original, Hideo é um aspirante a mangaká que luta com o descontentamento com o seu trabalho como assistente enquanto enfrenta problemas no relacionamento com a sua namorada, até que as pessoas começaram a virar em mortos-vivos “ZQN”. Depois de ser atacado pela sua namorada infectada ele foge de Tóquio com uma shotgun. Ele viaja agora com Hiromi, uma colegial que ele encontra por acaso e juntos enfrentam uma situação desesperadora auxiliadaos por uma enfermeira chamada Yabu.

I-Am-a-Hero-Manga

Parece um mangá bem legal.

Segundo volume do mangá Kodoku no Gourmet será lançado após 18 anos (OtakuPT)

O mangaká Masayuku Kusumi revelou numa entrevista que vai em 2015 publicar o segundo volume do mangá Kodoku no Gourmet, 18 anos após o lançamento do primeiro volume em 1997. Este segundo volume vai reunir todos os capítulos do mangá que foram sendo publicados de forma intermitente na revista Weekly Spa! ao longo dos últimos 18 anos. Segundo Kusumi, o artista Jiro Taniguchi leva um dia inteiro para desenhar um painel, então vai demorar algum tempo até o volume estar pronto. O mangá segue o solitário Goro Inagashira à medida que ele viaja pelo Japão e prova amostras da cozinha local.

Kodoku-no-Gourmet

Em tempos de Kofuku no Grafite, vem aí mais um produto visual que vai te deixar morrendo de fome.

NOVIDADES DE ANIME

Pilaf e Mai irão está presentes em Dragon Ball Z: Fukkatsu F (Koi-nya)

Os dubladores Shigeru Chiba e Eiko Yamada confirmaram em seus respectivos twitters que há alguns dias terminaram de gravar seus papéis de Pilaf e Mai no filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F. Entretanto, ainda não se sabe qual será o papel desses personagens nem se eles irão se aliar ao vilão Freeza que é o antagonista principal do filme. O filme estreia em 18 de abril de 2015 nos cinemas japoneses. Dragon Ball Z: Fukkatsu no F contará com roteiro e character design de Akira Toriyama e a direção será de Tadayoshi Yamamuro.

Pilaf-y-Mai-aparecerán-en-la-película-Dragon-Ball-Z-Fukkatsu-no-F

Isso não é exatamente uma notícia tão boa, pois eles estavam no último filme de Dragon Ball Z e não foi lá uma participação tão divertida a não ser pelo fato de o Trunks se apaixonar pela Mai.

O anime Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai estreará em julho (Koi-nya)

A página web da editora Mag Garden anunciou que o anime de Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai estreará em  julho deste ano. Este anime é uma adaptação da série de novels escrita por Hirotaka Akagi e ilustrado por Eight Shimotsuki. A história da light novel se passa 16 anos após a aprovação da “Lei de Ordem Pública e Moral para o crescimento saudável das Crianças” que baniu as linguagem grosseira no país. Nesse contexto, o jovem Tanukichi Okuma matricula-se na escola de elite de moral pública do país e é logo “convidado” para a Organização Anti-social (SOX) por Ayame Kajou. Tanukichi acabará então praticando atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna, por quem Tanukichi tem uma queda.

Shimoneta-to-Iu-Gainen-ga-Sonzai-Shinai-Taikutsu-na-Sekai-2

Não que eu conheça a obra original, mas fora de contexto essa piada visual da imagem acima é muito ruim… (Yes! That’s a p….)

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros no 27 de janeiro de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: