O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Você já conhece a garota que saltava no tempo?

Você já ouviu falar da garota que saltava no tempo? Senão, clique na imagem.

Olá! É hora de mais uma edição matutina do Kyon News! Hoje temos duas novidades de anime e um trailer. Também temos a lista de novas legendas disponibilizadas pelos fansubbers brasileiros nessa meia terça-feira.

Novidades de Mangá

Takamiya Nasuno Desu! e quarta temporada de Teekyuu estreiam em 7 de abril (Anime News Network)

O site oficial do anime de Teekyuu  anunciou que a quarta temporada do anime e o spinoff Takamiya Nasuno Desu! irão estrear no dia 7 abril. Teekyuu será exibido às 01:05 e Takamiya Nasuno Desu! será exibido às 01:08 ambos no canal Tokyo MXTeekyuu é uma adaptação de um mangá de comédia homônimo do autor Piyo que acompanha um grupo de garotas pertencentes a um clube colegial de tênis que fazem quase tudo, mas quase nunca jogam tênis. Takamiya Nasuno Desu! também é uma adaptação de um mangá de comédia de Piyo, que acompanha a vida da personagem Nasumo Takmiya, que também faz parte de Teekyuu.

teekyutakamiya

Será que finalmente teremos tênis nessa temporada?

Anunciado a adaptação para anime da novel Shishou (JBOX)

Foi anunciado que Shishou, uma série de novels sobrenaturais postadas no forúm 2chan, vai ganhar um adaptação para série de anime. Em 2013 a novel ganhou uma adaptação para mangá com ao todo 2 volumes. A série possui mais de cem contos com aspectos sobrenaturais e horror. A adaptação animada está prevista para sair em 2016, o diretor será Kinji Yoshimoto, o diretor de animação será Naoyuki Asano e o estúdio responsável é o Pierrot Plus, uma subsidiária do estúdio Pierrot. Além da série animada, também sairá um filme híbrido entre animação e live-action e uma série de tv em live-action. Os dois projetos também estão previstos para 2016. A história da série tem como foco o personagem Uni, que conhece um veterano na universidade que é fanático por ocultismo e que é nomeado Shishou. A partir daí, os dois e mais de alguns de seus colegas de universidade começam a investigar diversas lendas urbanas e fenômenos paranormais que ocorrem.

d3d4265c7fe86bdeabc59a2be5c917761425190287_full

Animes de terror, quando bem realizados, costumam ser muito interessantes. Estou curioso para saber mais sobre esse anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (InfoAnimation)

Foi divulgado um novo trailer do longa Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z: Fukkatsu no F). O vídeo apresenta a nova forma de Freeza, nomeada de Golden Freeza (Sério Toriyama? Sério?). Com estreia no Japão marcada para o dia 18 de Abril, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza teve seu lançamento adiado no Brasil. Por aqui, a animação chegará somente em Outubro, com distribuição da 20th Century Fox. Produzido pelo estúdio Toei Animation, o longa contará com roteiro e character design assinado pelo próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. A direção será de Tadayoshi Yamamuro. Na história, o poderoso vilão Freeza é ressuscitado por dois membros do seu exército, Tagoma e Sorbet. A partir daí Goku e seus amigos terão que usar todas as suas forças para combater o inimigo.

Repetindo a frase que um amigo postou no twitter: “O Freeza tem soldados tão @#$%& que vão morrer pro Mestre Kame”. E o que dizer sobre o Golden Freeza…

...

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na madrugada e manhã do dia 3 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Tchau! Nos vemos mais tarde!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News A Edition (03/03/2015)" (2)

  1. Sobre Tekkyuu, a resposta para sua pergunta é: não teremos tênis em mais uma temporada… kkkkkkk. Eu sei, a pergunta era retórica. xD

    Shishou vai ter que ter um anime muito do bom para eu falar que não é mais do mesmo. Mas em relação aos animes tidos como de terror, sei que nossas críticas diferem bastante. Vamos ver o que acontece, porque parece que falta de dinheiro para investimento na franquia não está faltando.

    Sobre o filme do Dragon Ball Z, minha reação ao SABER DO FILME, foi igualzinha a do carinha do gif acima…huahuahuahuahua

  2. Ah sim, esqueci de comentar sobre “A Garota que Saltava no Tempo”, que rendeu uma discussão entre você e o Luk num podcast em que ele ficou te zoando, afirmando que ‘Toki wo Kakeru Shoujo’ significava ‘A Garota que Saltava no Tempo’, enquanto você dizia que o correto era ‘A Garota que Saltava/Pulava Através do Tempo’…xD
    Lembrei disto como se tivesse escutado o podcast hoje… muito engraçado. rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: