O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Com qual Nagato eu devo ir?

Com qual Nagato eu devo ir?

Olá! Eu sou o Kyon!

E está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Subete ga F ni Naru estreia em 8 de outubro

Subete ga F ni Naru estreia em 8 de outubro (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime da novel Subete ga F ni Naru, de Hiroshi Mori, revelou que a série vai estrear dia 8 de outubro no bloco noitaminA da Fuji TV. A animação é da responsabilidade da A-1 Pictures, a direção é de Mamoru Kanbe e o design dos personagens é de Inio Asano. O tema de abertura é “talking” interpretada pelos KANA-BOON  e o tema de encerramento é “Nana Hitsuji”. No link original da notícia, você podem ver a ficha dos personagens principais.

 A história da novel gira em torno de Sohei Saikawa, um membro do laboratório de investigação Saikawa. Nas férias do laboratório, ele conhece Moe Nishinosono, a filha de seu mentor, que se junta ao grupo apesar de não fazer parte do laboratório. Depois de se conhecerem os dois acabam por encontrar um cadáver. Os dois trabalham em conjunto para resolver os mistérios do que acaba por se tornar num caso de assassinato em série.

69042

Apesar de eu ter gostado de Punchline, não acho que ele combine com o noitaminA, então eu espero que esse novo anime seja um início de um retomada aos bons tempos desse bloco.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio pra mais notícias! Até a madrugada de amanhã!

Comentários em: "Kyon News (03/09/2015): Mistérios…." (3)

  1. “espero que esse novo anime seja um início de um retomada aos bons tempos desse bloco.” -> É, vamos esperar que sim. =)

  2. Warton disse:

    Me diz, qual e o nome do anime da primeira imagem?

Deixe um comentário

