O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Top 5 Estreias da Temporada – Segundo Lugar: Gugure! Kokkuri-san

Top 5 Estreias da Temporada – Segundo Lugar: Gugure! Kokkuri-san

Olá! Aqui é o Administrador do blog e esta é mais uma edição da coluna Kyon News! Hoje temos apenas três novidades de mangá. Vamos as notícias…

 NOVIDADES DE MANGÁ

Sequência de Grisaia no Kajitsu também será adaptada para mangá (Anime News Network)

Na última terça-feira terminou o mangá Grisaia no Kajitsu ~Sanctuary Fellows~, de Shuu Hirose, que adapta a história da visual novel Grisaia no Kajitsu, da companhia Frontwing, chegou ao fim. Ao final desse mangá foi anunciado que a sequência da visual novel, intitulada Grisaia no Meikyuu, também será adaptada para mangá por Shuu Hirose e começará a ser publicada a partir do dia 16 de dezembro na revista online Champion Cross da editora Akita Shoten. Vale lembrar que recentemente estrou a adaptação para anime de Grisaia no Kajitsu. A história de  Grisaia no Kajitsu gira em torno de um misterioso garoto que chega a academia Mihana depois de ter perdido sua razão de viver. Esta escola apenas é frequentada por pessoas que possuem algum tipo de problema e atualmente ela contava com apenas 5 estudantes do sexo feminino.

4

Tal como a obra anterior, não me interesso por essa sequência

Anunciado três novas séries de mangá e um one-shot que serão lançados na revista Big Comic Original (Anime News Network)

A revista Big Comic Original, da editora Shogakukan, anunciou três novas séries e um one-shot. Keiko Nishi irá começar a série Ta-Tan na segunda edição dessa revista referente ao próximo ano. Esse é o primeiro mangá da autora, que é especializada em jousei, numa revista seinen. Ainda esse ano começa o mangá ABC Satsujin Jiken, de Yasuhi Hoshino, que é baseado no romance The A.B.C Murders (Os Crimes ABC, no Brasil) de Agatha Christie. Na primeira edição da revista referente ao próximo ano, começa o mangá Akaboshi Haiku-jou, de Shinobu Arima e Naoji Okuyama. Por fim, na terceira edição da revista referente ao próximo ano, será lançado o one-shot F he no Kikan, de Yuu Nakahara, que é baseado em uma história de Tsutomu Kamishiro, autor de Last Inning, mangá no qual Nakahara também trabalhou.

image3

Fiquei curioso sobre o que será um mangá intitulado Ta-Tan e também esse mangá baseado no livro da Agatha Christie me parece interessante, quem sabe eu não dou uma olha nessas obras quando forem lançadas.

Tiger & Bunny chega ao fim (Anime News Network)

A revista digital Kadokawa NicoNico Ace anunciou que mangá Tiger & Bunny, de Mizuki Sakakibara, irá terminar no dia 16 de dezembro. O mangá uma adaptação da série de anime homônima que apresenta um grupo de suer-heróis que além de salvar o dia, tem de conviver com o marketing que os envolve, pois ser super-heróis para eles não é apenas uma missão de vida, mas também é seu trabalho.

tiger-and-bunny-vol-1

Sou muito fã dessa franquia, pena que a editora Panini a tempos não lança novos volumes do mangá.

Por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (18/11/2014)" (1)

  1. Ótimo Post 😄
    Tiger & Bunny parece ser bom. Está na minha lista dos ”assistirei em breve” ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: