O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


SensouOlá caros ouvintes! Está no ar a primeira edição do SensouCast, o podcast onde você encontra´as disputas mais incríveis entre os personagens mais memoráveis da ficção. Nessa primeira edição, eu (Evilasio Junior) tenho de julgar uma disputa sem precedentes entre dois dos mais esdrúxulos vilões da ficção.  Defendendo o vampiro chutador de cachorros, Dio Brando, temos AnaChan do blog Anekicorner, e defendendo o maluco bullying que adora construir robôs que derrotam seus outros robôs, Dr. Wily, temos Carlírio Neto, do blog Netoin. De um lado um quase deus vampiro, de outro um “gênio” da robótica, quem se sairá vencedor nesta disputa?

Após ouvir mais este podcast comente a batalha e diga o que faltou para os participantes, tanto o derrotado, quanto o vencedor. Também sigam os twitters @Yopinando e no @AnimePortfolio para conferir novidades interessantes e comentários aleatórios.

Duração: 00:59:09

Podcast: Download Alta Qualidade (40,9 mb)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Onde encontrar os participantes desta edição:

 

Comentários em: "SensouCast 1: Vilões Esdrúxulos – Dr. Wily vs Dio Brando" (5)

  1. MAIS UM podcast @Evilásio?? O_O
    Estou achando exagerada a quantidade de cast’s já, mas enfim, boa sorte aí! o/

    Só uma pergunta: isto vai impactar no SMA ou no ACC??

    • É um podcast toda semana… O SMA continua mensal e não é afetado. O ACC não sou eu que edito, então não afeta também não. Pelo cronograma atual dos podcasts do Yopinando/Anime Portfolio é:

      Semana 1: SensouCast
      Semana 2: Kyoudai Podcast (gravação ao vivo – sem edição) e Yopinando Shinbun
      Semana 3: Sobre Músicas e Animes
      Semana 4: Kyoudai Podcast (gravação ao vivo – sem edição) e Yopinando Shinbun

      Como o AnimeCoteCast eu só gravo, ele não afeta o cronograma, fora que ele é do AnimeCote, apenas também é postado aqui.

      São muitos podcasts, mas é como se tivesse apenas um semanal de apenas 1h em média e o podcast aovivo… Por vários motivos não tem como eu fazer só um deles, principalmente por pessoal, pois nem todo mundo de um podcast pode gravar toda semana. Fora que mesmo com as mudanças nos podcasts, alguns continuam um pouco grandes para editar, como é o caso do SMA, por isso não tem condição de ter mais de um SMA por mês.

      Enfim é isso, espero que se divirta com o novo podcast, esse terá quase sempre convidados novos, apenas eu sou da equipe fixa.

      • Aahhh sim, entendi. =D
        Há algum tempo que achava que o SMA e o ACC deveriam ser uma vez por mês, até também para evitar escassez de temas e dar descanso aos participantes. Mas ok @Evilásio, boa sorte com o novo podcast. E, estou esperando você se pronunciar acerca daquele post conjunto…xD

  2. Muito legal o formato desse podcast! Acho que poderia incorporar ainda mais elementos de RPG como fichas de status esdrúxulas. No mais parabéns a todos!

    • Não serão sempre personagens esdrúxulos. Acho legal que lembre rpg, mas não é exatamente neles que o podcast foi inspirado, acho que as principais influencias são as edições Trash Battles do podcast Podtrash e os podcasts Verdades Absurdas e Muito Amor do site Overcast. A ideia é ser uma disputa rápida e divertida que use da imaginação e do conhecimento sobre os personagens, tendo regras bem simples, porém mutáveis para se adequar a cada disputa e que instigue as pessoas a conhecer mais obras de cultura visual de acordo com o interesse gerado em saber mais dos personagens, por isso eu sempre cito exemplos antes de cada fase da disputa… =D. Acho que acho que a proposta será um pouco melhor compreendida depois de umas 3 edições, mas agradeço pelo comentário e pelo apoio e espero que se divirta com as novas edições que virão.

Deixe um comentário